LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogos da Marvel não irão formar um Universo Compartilhado

22 de setembro de 2022 0

A Marvel criou uma verdadeira revolução nos cinemas ao criar um Universo Cinematográfico com filmes e séries que se conectam e criam uma narrativa única. Com todo esse sucesso, os fãs começaram a se perguntar se o mesmo seria feito nos jogos de videogames, ainda mais quando levamos em conta o sucesso do jogo do Homem-Aranha da Insmoniac e que o estúdio está trabalhando em um jogo do Wolverine.

Infelizmente, um executivo da Marvel Games revelou esta semana que esse não é o caso.

Em uma entrevista com o GamesIndustry.biz, Bill Rosemann, Vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, revelou que não existe nenhum tipo de obrigatoriedade em criar um universo conectado, pois quer que os estúdios tenham a liberdade de contar as histórias que quiserem. Rosemann observou que deseja que os criativos sintam que podem fazer movimentos drásticos em sua história sem afetar o jogo de outra pessoa.

O mundo é, surpreendentemente, muito familiar e receptivo ao multiverso. Temos todas essas realidades diferentes. Agora eles são todos reais, e queremos dar a todos a liberdade de contar suas histórias. Não queremos dizer 'você não pode explodir a lua, porque esse jogo aqui de outro estúdio precisa da lua'. Queremos dar a todos a liberdade e a pista livre para contar sua história.

Apesar da declaração de Rosemann, nada impede que os jogos do Homem-Aranha e do Wolverine se conectem, tendo em vista que ambos estão sendo produzidos pelo mesmo estúdio e que são exclusivos do PlayStation. Isso faria com que a Insomniac criasse seu próprio Universo Compartilhado da Marvel, limitando-se apenas aos personagens que a editora lhe disponibilizou.

Recentemente, foi anunciado que a EA está trabalhando em um jogo do Homem de Ferro, além de um jogo do Pantera Negra e do Capitão América, mas cada um contará com uma história individual.

Você gostaria de ver os jogos da Marvel se conectando?


0

Comentários

Jogos da Marvel não irão formar um Universo Compartilhado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista