LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Engenheiro de software viraliza ao usar Apple Vision Pro durante próprio casamento

01 de março de 2024 51

Apenas uma semana após o lançamento do headset Apple Vision Pro, um sujeito teve a ideia de usar o aparelho em seu próprio casamento.

Jacob Wright, engenheiro de software na startup de inteligência artificial Runpod, surpreendeu sua noiva ao utilizar o headset durante as fotos pós-cerimônia de casamento, no início deste mês. Ele continuou usando o Vision Pro durante a recepção e na pista de dança, capturando momentos únicos com a função de gravação de vídeo ativada, incluindo trechos da música "Starships" de Nicki Minaj.

Uma foto do casal usando o headset circulou nas redes sociais, gerando uma mistura de curiosidade e estranheza.

Enquanto Cambree, vestida de noiva, segurava um buquê de flores e o cenário montanhoso de Utah servia de pano de fundo, Jacob controlava a tela do headset com gestos discretos.


Jacob, que considera explorar novas tecnologias seu principal hobby, compartilhou sua empolgação pelo Vision Pro. Ele e Cambree, que é estudante da Brigham Young University, residem em Utah, mas têm planos de se mudar em breve para a área da Baía de São Francisco.

Jacob já teve experiência na cidade, onde morou por 12 semanas em 2023, e possui histórico em áreas como vendas de criptomoeda e desenvolvimento de programas online para membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Embora Jacob tenha se divertido com as funcionalidades do Vision Pro, sua esposa expressou algum desconforto, achando a experiência um tanto assustadora e estranha. Ela admitiu ter relutado em permitir que o headset fosse incluído nas fotos do casamento, mas Jacob, aproveitando um momento de distração, decidiu usá-lo mesmo assim.

Embora a imagem que circulou online tenha gerado a impressão de que Cambree estava incomodada, ela esclareceu que não estava tão irritada quanto pareceu na foto.


51

Comentários

Engenheiro de software viraliza ao usar Apple Vision Pro durante próprio casamento
  • Bobão

      • Sempre faça bullying com o nerd da sua sala, sempre!

        • O Apple Vision Pro talvez tenha suas imperfeições corrigidas na versão 5, especialmente em relação à bateria, que atualmente dura apenas 1 hora e necessita ser carregada no bolso com um powerbank conectado, o que é impraticável devido ao tamanho.
          Não é que faltem aplicativos, mas a engenharia de construção e manutenção é extremamente complexa.
          Testei um modelo que um amigo trouxe para fazer um review no YouTube, e, além de ser pesado, enfrenta o já mencionado problema de duração da bateria.
          No entanto, quando os fabricantes chineses desenvolverem acessórios melhores e a concorrência lançar seus produtos, o preço certamente cairá.
          Porém, pagar U$ 3.500,00 em um modelo beta não parece ser uma decisão sábia. Admiro a engenharia de projeto e montagem da Apple, mas, ocasionalmente, eles cometem erros significativos.
          Por exemplo, o local para carregar o mouse é na parte inferior, e a caneta do iPad se conecta na entrada de energia. Com receio de que minhas gatas danifiquem os acessórios, opto por carregá-los dentro de uma gaveta. Além disso, os modelos mais simples do iPhone 15 finalmente incluíram USB-C, mas ainda há fãs fervorosos e sem noção de realidade que ofendem aqueles que optam por marcas como Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo, em vez de defenderem cegamente sua marca preferida. Sempre achei um exagero os primeiros fãs que faziam filas para serem vistos em fotos e vídeos na mídia; curiosamente, nunca se vê filas para comprar MacBook Pro ou Mini.
          Estes consumidores são pensantes e inteligentes, não meros fãs deslumbrados que tratam a marca como sagrada. É os deslumbrados andando pela rua, mas restaurantes ou esse do casamento são o tipo mais idiotas de usuários, mas pendure uma maçã de no pescoço que aí vão aparecer mais e ter seus 5 minutos de fama.
          Atualmente, estou considerando trocar meu Mac M1 Pro, mas vou esperar pelos modelos do próximo ano. A Apple vai ter que inovar no chip M3 Max e em outros produtos como iPhone, iPad e computadores, integrando IA para não ficar mais para trás, especialmente depois de ver na CES 2024 que os modelos com chip Intel superam os Pro Max em renderização com facilidade, e estes já estavam disponíveis para venda na B&H Photo."

          • Não sei porque o eufemismo por esses hippies? Será pq as drogas rolaram soltas.

              • em termos de estupidez, não é muito diferente dos que saíram pelas ruas de nova iorque usando esses óculos entrando em lojas para comprar café enquanto assistiam um vídeo. 100% desnecessário, 100% inútil, 100% carência de ser o centro das atenções. É um dispositivo para usar em ambientes de trabalho ou em casa.

                • Qual a semelhança entre um cego, surdo, mudo e um João sem braço? nenhuma! Porque todos são deficientes; o mesmo se aplica aqui nos comentários são todos cegos, surdos, mudos, estúpidos, babacas, grotesco, mesquinhos, bestiais, fúteis, inúteis, idiotas, escrotos e vulgares; e sempre tem um João sem braço, que se acha o sábio e sabichão? mas na verdade, é um bobo da corte e um Zé ninguém, e ninguém liga porra e poha nenhuma; e qualquer semelhança é mera coincidência.

                    • qual a diferença entre uma pessoa deficiente e você? Eu explico: cego, surdo, mudo e sem braço têm deficiência externa e ainda conseguem conviver em sociedade. Você só é capaz de copiar e colar o mesmo texto nos seus comentários, isso é indicativo que sua deficiência é bem grave e espero que encontre alguém que possa lhe ajudar. boa sorte! Estamos todos torcendo por você.

                    • Sempre um idiota

                        • Prestem atenção na expressão facial da noiva olhando para seu novo marido, agindo como uma criança no dia do próprio casamento deles!!!
                          Um momento tão importante, com uma linda noiva ao lado, e o rapaz focado em brincar com seu novo Vision Pro! Bizarro!
                          Kkkkk

                          • A mulher linda e ele fazendo de tudo pra desbloquear a skin do boi tech%uD83E%uDD21

                              • Esse deve amar cuckhold kkkkkk

                                  • Candidato a corno.
                                    E não vai demorar.
                                    kkkkkk

                                    • E na lua de mel? Será que ele prefere o óculos da Apple ou a noiva? Kkkk

                                      • Muito bom, felicidades ao casal

                                        • Pessoas que largaram o bom e velho notebook para trabalhar com esse óculos = 0

                                            • Como alguém tem coragem de gastar tanto num casamento, estar com sua bela noiva e ao invés de aproveitar tudo isso prefere ficar usando um Headset no rosto durante o próprio casamento?
                                              Parece mais uma criança grande com um brinquedo novo.
                                              Sujeito totalmente sem noção.

                                                • Se vc fosse bugdroid vc estaria falando bem.

                                                    • Olha o fã boy .....

                                                        • Não importa o sistema operacional e sim a ocasião, o próprio casamento, que já começa bem mal, com o jovem com esse trambolho no rosto, muito sem noção.
                                                          E falando em bug, já atualizou seu IOS 17 para corrigir a lista de bugs que a Apple mencionou ou segue naquele iPhone 4 veio de guerra?
                                                          Seu iPhone passa boas horas todo dia carregando na tomada né? E em pleno 2024 ainda segue com tecnologia de carregamento super antiga.
                                                          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                            • E seu bugdroid segue bugado lagado e travando né, pois é quem manda usar lixo xing ling de baixa qualidade, kkkkk

                                                                • Henry7 o disléxico do TudoCelular

                                                                    • Sabe de nada inocente, esse tempo de celular Android com 1 ou 2 GB de ram, CPU fraco e armazenamento bem lento, deixando a experiência de usuário seriamente prejudicada já passou faz anos!
                                                                      O mundo da tecnologia virou de cabeça pra baixo, e agora é a Apple que desaprendeu, e perdeu a excelência em software. E ela segue com tecnologias antigas e ultrapassadas como é de costume dela. Por isso larguei ela de mão faz anos, pq não fazia o menor sentido, ficar sofrendo com iPhone rápido mais que demora horas para carregar, ter de sempre levar um carregador para o trabalho e em qualquer viagem. Um verdadeiro absurdo nos tempos atuais!
                                                                      Fique aí sofrendo com seu iPhone veio de guerra e bugado, carregando todo dia durante horas, enquanto geral carrega smartphones em minutos para a bateria durar o dia todo.
                                                                      Depois da morte do Steve a Apple se perdeu. É um fato

                                                                • os engenheiros de software sabem que Apple é melhor. maioria tem aversão a bugdroid.

                                                                  • apple e suas artimanhas de "marketing espontâneo"

                                                                      • Palhaçada isso, mas fazer o q né...

                                                                          • Daqui a pouco já se separa

                                                                              • Da até tristeza ver isso cara ;-;

                                                                                  • É o fim dos tempos

                                                                                      Android

                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                      Android

                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                      Windows

                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                      Economia e mercado

                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista