LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem evento? Apple pode lançar novos iPads e Macs sem uma apresentação especial

03 de março de 2024 12

Diversos informantes relataram recentemente que a Apple deve anunciar novos iPads e Macs em março deste ano, o que nos fez criar expectativas sobre um evento, mas isto não pode acontecer. Segundo Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple não fará uma apresentação para anunciar os novos produtos.

Ao invés da tradicional apresentação, a Apple pode simplesmente anunciar os novos modelos de iPad e Mac usando campanhas de marketing na internet com imagens e vídeos no seu site oficial, sua loja online e no YouTube.

Apesar disso, a Apple ainda deve lançar dois novos modelos de iPad Pro com tela OLED e chip M3, um novo Magic Keyboard para estes modelos que serão ainda mais finos. A câmera frontal dos novos tablets deve ser posicionada na horizontal para torná-los mais similares a um notebook ao serem usados com o Magic Keyboard.


Também devemos ver dois novos iPad Air, sendo que um deles deve ter uma tela de 12,9 polegadas e outro terá 10,9 polegadas, mas ainda não temos informações sobre os chips destes modelos, mas é provável que ambos usem o Silicon M2.

Além do novo Magic Keyboard, a Apple deve anunciar uma nova geração da Apple Pencil que já foi listada no código do iOS 17.4 Beta com suporte para a rede Buscar para evitar que ela seja perdida.

Por fim, devemos ver dois novos modelos de MacBook Air com chip M3 e telas de 13 e 15 polegadas. Gurman diz que os novos produtos devem ter vendas iniciadas entre março e abril, quando a Apple liberará uma "versões especiais" dos iOS 17.4, iPadOS 17.4 e macOS 14.4 com suporte aos novos modelos e acessórios.

Saiba mais


12

Comentários

Sem evento? Apple pode lançar novos iPads e Macs sem uma apresentação especial

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo