LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix anuncia "3%", a primeira série brasileira original do serviço

06 de agosto de 2015 11


Na última quarta-feira, 5, a Netflix anunciou sua primeira série original brasileira intitulada de 3%, que terá produção iniciada no início de 2016 e terá um mundo de ficção científica muito bem elaborado.

Segundo a empresa, a primeira temporada da série será dirigida pelo uruguaio Cesar Charlone, que também já dirigiu o filme "O Banheiro do Papa" – Charlone, inclusive, já fez parceria para trabalhar como diretor de fotografia em outros filmes brasileiros dirigidos por Fernando Meirelles, como Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira.

A Netflix define 3% como "um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação", e terá em seu elenco os atores brasileiros João Miguel (Estômago) e Bianca Comparato (A Menina Sem Qualidades). A série será produzida pela Boutique Filmes com roteiro de Pedro Aguilera, e terá estreia no final de 2016 com filmagens em Ultra HD 4K, seguindo a tendência de outros seriados originais do Netflix. Amanda Vidigal, gerente de comunicação da Netflix do Brasil, em entrevista ao blog de Mauricio Stycer, disse:

Estamos sempre buscando bons projetos e atentos ao que o público gosta. Vimos que existia uma demanda não atendida e ‘3%’ se encaixa perfeitamente

Em 2011, três episódios "pilotos" da série foram publicados no YouTube no canal "Série 3 Por Cento | 3 Percent series", sendo que o primeiro deles já conta com mais de 479 mil visualizações. A ideia principal é tentar mostrar ao público como o mundo em que vivemos é repleto de seleções, estas que definem, socialmente, lados opostos com realidades completamente diferentes.

O primeiro episódio piloto pode ser visto aqui.


11

Comentários

Netflix anuncia "3%", a primeira série brasileira original do serviço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista