LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlizzConline: saiba como acompanhar a conferência da Blizzard pela internet

19 de fevereiro de 2021 0

Devido à pandemia do novo coronavírus, a conferência anual da Blizzard Entertainment – a BlizzCon – acontecerá no ambiente virtual. A versão digital recebeu o nome de BlizzConline e terá o seu início já nesta sexta-feira (19).

O evento servirá como comemoração para o 30º aniversário da empresa. A companhia também irá disponibilizar alguns itens comemorativos aos fãs no Brasil, em três pacotes de colecionador para cada jogo.

“Não poderíamos deixar passar muito tempo sem nos conectarmos com nossa comunidade no espírito da BlizzCon, e é disso que se trata este programa — reunir-nos com amigos de todo o mundo e celebrar os laços e experiências que compartilhamos através dos jogos. Também estamos entusiasmados em compartilhar algumas atualizações sobre o que as equipes têm trabalhado — e embora este não seja o BlizzCon usual, o formato online nos dá uma oportunidade única de agitar um pouco as coisas e criar um show especificamente para uma comunidade em casa.”


J. Allen Brack

Presidente da Blizzard Entertainment

Como acompanhar?

Os brasileiros terão a possibilidade de acompanhar todo o conteúdo da conferência de graça, com legendas em português. No total, serão seis canais que mostrarão as novidades aos entusiastas.

A Cerimônia de Abertura já começará às 19h desta sexta-feira (19). As transmissões ao vivo estarão disponíveis por meio do site oficial da BlizzCon. Você pode acessá-lo por meio deste link.

Na página, o internauta também poderá conferir a programação completa e definir lembretes para assistir aos painéis e exibições dos jogos favoritos. O TudoCelular também acompanhará a conferência e vai levar os destaques a você nos próximos dias. A BlizzConline acontecerá nesta sexta e sábado, dias 19 e 20 de fevereiro.

Quais são as suas expectativas para a BlizzConline? Participe conosco!


0

Comentários

BlizzConline: saiba como acompanhar a conferência da Blizzard pela internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista