LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 3 Lite chegando? Intermediário do Google com Snapdragon 710 surge no Geekbench

14 de janeiro de 2019 14

Os rumores de uma versão intermediária do Google Pixel acabam de ganhar um novo fator. Isso porque uma listagem de benchmark revelou o chipset e alguns outros hardwares que irão alimentar o suposto aparelho, que poderia ser o Pixel 3 Lite XL.

Este intermediário apareceu na listagem do Geekbench, com os resultados indicando que o novo intermediário do Google viria equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 710. Além disso, essa mesma fonte sugere que o dispositivo viria com Android 9.0 Pie e 6GB de RAM, mais até do que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, flagships lançados no ano passado.

Outros vazamentos já haviam fornecido detalhes sobre o design do Pixel 3 Lite XL. Rumores recentes apontam para uma tela de 6 polegadas com resolução FHD+ e proporção de tela de 18,5: 9.

Acima da tela estão a câmera frontal, fone de ouvido e sensores adicionais num painel mais tradicional. A traseira abriga a câmera principal e o scanner de impressões digitais, e o lado direito teria o botão de energia e o de volume.

Outras reportagens mostraram que os dois terão uma construção de metal e policarbonato, em vez da construção de metal e vidro encontrada na linha de produtos Pixel 3. As câmeras, que não decepcionaram nos primeiros testes, seriam de 12 megapixels na traseira e 8 na frontal.

Contudo, uma notícia deixará decepcionado aqueles que precisam de mais espaço. Outros rumores já mostraram que o Pixel 3 Lite XL vem com armazenamento de apenas 32GB e, assim como os flagships do Google, sem opção de armazenamento.


Haveria também um irmão intermediário menor, o Pixel 3 Lite, equipado com chipset Snapdragon 670, 4GB de RAM e uma bateria de 2.915mAh - que deve ser maior no Pixel 3 Lite XL, que terá dimensões maiores.

De acordo com as últimas informações, é possível que o Pixel 3 Lite XL tenha preço acima dos US$ 400 (ou R$ 1481,08 em conversão direta), justificado pelo desempenho multitarefa melhorado. A expectativa é de que o dispositivo seja lançado a partir de março deste ano.

O Snapdragon 710

O chipset Snapdragon 710 traz para os intermediários alguns dos recursos premium encontrados nos tops de linha da Qualcomm pela primeira vez na história. Este produto inclui um processador Kryo 360 octa-core rodando a uma velocidade máxima de clock de até 2,2GHz, e o GPU Adreno 616.

Uma das principais características do chipset é um mecanismo de inteligência artificial que oferece desempenho de AI duas vezes melhor em comparação com smartphones equipados com Snapdragon 660, e o produto também suporta estruturas de aprendizado de máquina como o TensorFlow e o TensorFlow Lite.

Além disso, o chipset é fabricado usando a tecnologia de núcleo de processo de 10nm, que deve resultar em maior vida útil da bateria para o dispositivo e também inclui o processador de sinal de imagem Spectra 250, que deve melhorar a qualidade das imagens capturadas pelos smartphones.

Mais Notícias
Mais Notícias

14

Comentários

Pixel 3 Lite chegando? Intermediário do Google com Snapdragon 710 surge no Geekbench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas