LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mês do Orgulho: Busca do Google e Maps destacarão empresas e estabelecimentos LGBTQ+

23 de junho de 2022 0

O Google está anunciando uma nova medida para apoiar estabelecimentos e empresas que apoiem a causa LGBTQ+ como parte da celebração do Mês do Orgulho. A partir de agora, estes locais serão destacados na Busca do Google e no Maps com um selo especial para identificá-los.

O selo identificará tanto estabelecimentos que apoiam, empregam e são amigáveis com pessoas LGBTQ+ quanto aquelas que apoiam outras causas sociais que também são consideradas importantes como a cultura negra, latina, os direitos das mulheres e tantas outras formas de representatividade que precisam de visibilidade hoje em dia.

Imagem: Google

Segundo o Google, a ideia é dar mais oportunidades a estes negócios, mostrando como estas causas e culturas nos tornam mais fortes e diversos:

A comunidade LGBTQ+ representa quase 8% da população adulta americana, com 20% da Geração Z identificando-se como um membro da comunidade. À medida que o número de indivíduos LGBTQ+ aumenta, também aumenta nossa presença e destaque em nossas comunidades. Na verdade, existem 1,4 milhões de empresas administradas por LGBTQ nos EUA. Na última década, o Google fez parceria com a Câmara Nacional de Comércio LGBT (NGLCC) e 30 câmaras de afiliados locais para apoiar e crescer empresas e organizações de propriedade LGBTQ+.

A Gigante de Buscas também destaca que aproximadamente 1,4 milhões de empresas são gerenciadas por membros da comunidade LGBTQ+ nos EUA, sendo que apenas as certificadas pela NGLCC geram um impacto econômico de US$ 1,7 trilhão somente na economia dos Estados Unidos por ano, criando empregos e fortalecendo a economia local.

Mais do que isto, empresas que apoiam estas causas fomentam a cultura local e trazem visibilidade a comunidades reduzindo o nível de criminalidade com desenvolvimento sustentável enriquecendo a educação e o padrão de vida das pessoas.

Veja aqui como adicionar o selo LGBTQ+ na sua empresa na Busca do Google e no Maps.

Além disso, vale lembrar que a Apple também lançou novidades para os seus relógios inteligentes em apoio à causa LGBTQIA+.

Google Maps

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Google

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Variável


0

Comentários

Mês do Orgulho: Busca do Google e Maps destacarão empresas e estabelecimentos LGBTQ+
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista