LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Xbox sem leitor Blu-ray deve possuir chip AMD Picasso customizado

17 de dezembro de 2018 5

O Xbox One passou por muitos altos e baixos desde a sua oficialização em 2013. Em um primeiro momento ele foi mostrado como uma central de entretenimento, o que não agradou muito os consumidores. Depois disso, aconteceram mudanças dentro do setor na Microsoft, com Phil Spencer assumindo o controle.

Desde então vimos um aumento no investimento da marca no console, com o lançamento de muitos jogos e dos Xbox One S e Xbox One X, o mais poderoso do mundo, atualmente.

Vimos boatos recentemente falando sobre a empresa estar desenvolvendo um outro console da série Xbox, mas sem o leitor de discos Blu-ray presente em todos os outros aparelhos.

Assim, em vez de comprarem um hardware caro, os usuários podem pagar por um console com capacidade de executar os jogos por meio da internet, tanto por download quanto por streaming. Agora, os boatos falam sobre o seu processador, que deve ser encontrado nele.


Fontes próximas ao site WCCFTech revelam que o novo chipset encontrado deve ser uma APU AMD Picasso semi-personalizada. Apenas para comparação, o chip Picasso padrão também está presente em um Surface Laptop.

A Microsoft leva ele em consideração por conta do consumo de energia e seu pequeno formato, essencial para produtos desse gênero. Dessa maneira, será possível vendê-lo por menos do que a atual geração.

De qualquer maneira, tudo o que resta é aguardar por mais informações falando sobre esse novo dispositivo da gigante de Redmond. Ainda não existem informações sobre quando o produto deve ser anunciado pela Microsoft.


5

Comentários

Suposto Xbox sem leitor Blu-ray deve possuir chip AMD Picasso customizado
  • gostando de ver em TC, agora tá começando á parecer um site neutro com matérias do Xbox tbm, Diferente de uns sites games aí, que faltam escrever na testa o fanboyolismo por uma empresa. Obs: falta falar mais sobre a Nintendo tbm.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista