LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode baixar! Minecraft RTX ganha cinco novos mundos e atualização com melhorias

14 de maio de 2020 0

Desde seu lançamento em estágio beta, Minecraft RTX tem fascinado entusiastas por trazer visuais incríveis graças à tecnologia de renderização via Ray Tracing da Nvidia. O título é um dos poucos a usar por completo a técnica de iluminação, ganhando ares de realismo, apesar de seu estilo artístico inteiramente baseado em blocos. Hoje, o jogo recebe uma atualização com melhorias gráficas e de performance, além de cinco novos mundos criados especificamente para o game.

Os novos mundos foram criados em uma colaboração da companhia com membros famosos da comunidade de Minecraft, e trazem novos efeitos de Ray Tracing, além de novas texturas e materiais baseados em física. Você pode conferir cada um deles a seguir:

  • Hilltop Lifestyle por PearlescentMoon - Da criadora de Color, Light and Shadow RTX, Hilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.
  • Egg Hunt por Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.
  • Medieval RTX por Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma idílica vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando alegremente pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.

  • The Dark Village RTX por Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Debaixo desta vila, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.
  • The Observer RTX por IamSp00n - A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

Já em relação às melhorias proporcionadas pelo update, pode-se citar aprimoramentos na transparência do vidro e na forma como os raios atravessam blocos do tipo, aumento de performance da GeForce RTX 2080 em Full HD, ajustes na iluminação noturna para melhor visibilidade e emissão de luminosidade por pixel mais precisa.

Minecraft RTX ainda está disponível gratuitamente, mas vale lembrar que é necessário possuir uma cópia do título adquirida através da Windows Store para ter acesso ao pacote com Ray Tracing. A Nvidia também está realizando hoje a GTC 2020, feira anual da companhia voltada para desenvolvedores na qual deve ser anunciada a nova arquitetura Ampere, conforme o próprio CEO Jensen Huang revelou em vídeo divulgado ontem.


0

Comentários

Pode baixar! Minecraft RTX ganha cinco novos mundos e atualização com melhorias
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 25.598 mortes em 411.821 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular