LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

FIFA 21: EA Sports divulga lista de times e estádios do próximo jogo

23 de setembro de 2020 2

Programado para chegar aos consoles e PC no dia 06 de outubro, o FIFA 21 acaba de ter seus estádios e clubes oficiais divulgado pela EA Sports. De acordo com a lista divulgada em seu site oficial, serão mais de 17 mil jogadores presentes na nova edição do jogo, além de mais de 700 clubes, 90 estádios e mais de 30 ligas disponíveis para os jogadores.

Dentre as competições presentes no jogo, destacam-se as tradicionais UEFA Champions League e CONMEBOL Libertadores, que são os torneios continentais da Europa e das Américas, respectivamente, que contam com grandes equipes, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-German, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Boca Juniors, Racing, River Plate e Universidad Católica.

Quanto aos estádios, alguns locais já bem conhecidos – e tradicionais no jogo – como o Parc des Princes, na França, o San Siro, na Itália, o Anfield, na Inglaterra, ou Santiago Bernabéu, na Espanha, serão alguns dos palcos disponíveis no game.

O Brasil não terá nenhum grande estádio representado na próxima edição do jogo. No entanto, será possível escolher a quadra São Paulo para jogar no modo VOLTA – que simula as partidas de futebol de rua no FIFA 21. Além da cidade brasileira, também terão opções em outras metrópoles ao redor do mundo, como Sydney, Paris, Dubai e Milão.

A lista completa com todos os estádios disponíveis no FIFA 21 pode ser vista neste link, enquanto as equipes presentes no game podem ser vistas aqui.

Vale lembrar que o FIFA 21 será representado pelo francês Kylian Mbappé em sua capa e não terá suporte para cross-play entre gerações.


2

Comentários

FIFA 21: EA Sports divulga lista de times e estádios do próximo jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista