LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare o bolso: Spider-Man de PS4 não terá atualização grátis para PlayStation 5

23 de setembro de 2020 12

Spider-Man Miles Morales teve um gameplay revelado há algumas semanas mostrando um pouco da história presente no jogo, mas antes disso já se especulava a respeito de um remake que poderia estar incluso em uma versão especial do game. Pois bem, hoje temos confirmado que Spider-Man do PlayStation 4 terá uma nova versão feita especialmente para PlayStation 5.

Entretanto há um detalhe que também foi anunciado hoje e pode não agradar os donos atuais do jogo: a atualização para o remaster não será gratuita, diferente de outros jogos como The Witcher 3: Wild Hunt, que já teve remaster confirmado para o novo console por meio de uma atualização sem custo adicional para aqueles que já possuem o jogo.

Confira a nota divulgada pela Sony:

"Spider-Man: Remastered é uma versão aprimorada do Spider-Man da Marvel, e está incluído como parte de Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition para o PlayStation 5. Além disso, os jogadores que comprarem Spider-Man: Miles Morales no PlayStation 4 podem atualizar sem nenhum custo adicional para a versão PS5 de Marvel's Spider-Man: Miles Morales e podem aproveitar um upgrade pago para jogar Spider-Man: Remastered."


Dessa forma podemos entender que não se trata de um relançamento, como já ocorreu em outras gerações, mas sim uma espécie de expansão, onde você pode jogar o título de PS4 com gráficos melhorados. A própria Sony esclareceu isso logo em seguida:

"Não há planos atualmente para oferecer Spider-Man: Remastered como um autônomo. Jogadores com uma cópia do Homem-Aranha da Marvel para PS4 podem comprar Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition para experimentar Spider-Man: Remastered no PS5. Spider-Man for PS4 também será retrocompatível no PS5."

Sendo assim podemos entender que somente o PlayStation 4 teria os jogos separadamente e, caso os donos de Spider-Man atualmente queiram jogá-lo no novo console, isso será plenamente possível, mas sem os gráficos de nova geração, que somente estarão disponíveis em Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition.

Ofertas de consoles

12

Comentários

Prepare o bolso: Spider-Man de PS4 não terá atualização grátis para PlayStation 5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista