LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Torchlight 2 é 14º dos 15 jogos gratuitos da Epic; GOG oferece Metro: Last Light Redux

30 de dezembro de 2020 0

Faltando apenas dois dias para o aguardado fim de 2020, a Epic Games Store segue com sua promoção de final de ano que traz hoje seu 14º jogo gratuito dos 15 prometidos. A promoção já contou com títulos como Tropico 5, Alien: Isolation e Cities: Skylines, e agora oferece o RPG Torchlight 2.

Inspirado em clássicos como Diablo, Torchlight 2 permite que o jogador explore o vasto mapa de Vilderan, oferecendo quatro classes diferentes de combatentes, além de recursos como New Game Plus, Mods criados pela comunidade e modo multiplayer online. O game estará disponível gratuitamente neste link ou através da Epic Games Store até amanhã, às 13h no horário de Brasília, quando o próximo jogo gratuito será disponibilizado.

Torchlight 2

Torchlight II é repleto de níveis aleatórios, inimigos e saques. Capturando todo o clima e a empolgação do original, Torchlight II expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais querem, incluindo multijogador online e LAN.

Paralelo a isso, a GOG.com também está oferecendo mais um game gratuito depois de disponibilizar o game Prison Architect em sua promoção de natal. Trata-se de Metro: Last Light Redux, versão definitiva e aprimorada do segundo título da aclamada franquia de tiro com elementos de survival horror. O título é uma adição muito interessante, considerando que o antecessor Metro: 2033 Redux foi oferecido pela Epic na semana passada, e pode ser adquirido gratuitamente neste link até o dia 1º de janeiro.

Metro: Last Light Redux

É o ano de 2034. Sob as ruínas da Moscou pós-apocalíptica, nos túneis do metrô, os restos da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora - e de dentro. Mutantes perseguem as catacumbas sob a superfície desolada e caçam em meio aos céus envenenados.

Mas, em vez de permanecer unidas, as cidades-estações do metrô estão travando uma luta pelo poder supremo, um dispositivo do fim do mundo dos cofres militares do D6. Uma guerra civil está acontecendo e pode varrer a humanidade da face da Terra para sempre. Na pele de Artyom, carregado de culpa mas movido pela esperança, deténs a chave da nossa sobrevivência - a última luz da nossa hora mais sombria ...


0

Comentários

Torchlight 2 é 14º dos 15 jogos gratuitos da Epic; GOG oferece Metro: Last Light Redux
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista