LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Game Pass recebe Injustice 2, Torchlight 3, PES 2021 e mais em janeiro de 2021

05 de janeiro de 2021 0

Estamos começando mais um mês, e com isso a Microsoft acaba de anunciar os novos jogos que serão adicionados à bilbioteca do Xbox Game Pass para PC, Android, além é claro da própria família Xbox. O serviço, que cresce exponencialmente e já oferece 22 games otimizados para gameplay no Android, terá um início de 2021 marcado por adições de peso, especialmente para fãs de jogos de luta, RPG e esportes.

Já nesta semana, no dia 7 de janeiro, o Game Pass trará aos donos da família Xbox a nova versão do game de futebol da Konami, eFootball PES 2021, além da continuação do aclamado game de luta do universo DC, Injustice 2, e o indie The Little Acre, jogo de aventura com arte produzida à mão. Para PC, apenas Injustice 2 será adicionado.

Na semana que vem, no dia 14 de janeiro, usuários de PC serão o foco, com a chegada de Neoverse, YIIK: A Post Modern RPG e o misterioso What Remains of Edith Finch. Donos de Xbox receberão também Torchlight 3, terceiro título da famosa franquia de RPG isométrico com fortes inspirações em Diablo.


Entre as vantagens, que englobam ainda o mês gratuito para novos assinantes do Disney Plus, temos o passe do capítulo 1 de Spellbreak, com resgate liberado até 8 de abril, além do pacote Holiday Cruisers de World of Warships: Legends, disponível até 1º de abril, e o Legend of War Pack de World of Tanks, fornecido até 31 de março.

Por fim, a Microsoft também anunciou quais serão os jogos removidos do plano neste mês. No dia 15, sairão dos consoles os games Sword Art Online: Fatal Bullet e Tekken 7, enquanto no PC serã removido FTL: Faster Than Light. Em ambas as plataformas, será removido ainda My Friend Pedro.

Confira a seguir as adições do Xbox Game Pass para janeiro de 2021:

eFootball PES 2021 Season Update (Console) – 7 de janeiro

Entre em campo com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, o lendário Diego Maradona e mais em uma das mais famosas séries de videogames esportivos, eFootball PES. Jogue com amigos em partidas online co-op, head-to-head e participe de eventos de futebol da vida real com o Matchday Mode. Agora em seu 25º ano, nunca houve melhor momento para experimentar a jogabilidade divertida e fluida do PES e descobrir por que ele é considerado a pedra angular dos videogames de futebol.

Injustice 2 (Console e PC) – 7 de janeiro

Injustice 2 é a sequência superpoderosa do jogo de luta de sucesso Injustice: Gods Among Us, que permite aos jogadores construir e potencializar a versão final de seus personagens favoritos da DC. Injustice 2 continua a história cinematográfica enquanto Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da sociedade, mas lutam contra aqueles que restaurariam o regime do Superman.

The Little Acre (Console) ID@Xbox – 7 de janeiro

The Little Acre se passa na Irlanda dos anos 1950 e conta a história de Aidan e sua filha Lily. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan inadvertidamente se encontra transportado para um novo mundo estranho. Apresentando dublagem completa e animação desenhada à mão, The Little Acre é um jogo de aventura memorável e criado com amor.

Neoverse (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

Neoverse é um jogo lindo e fantástico que consiste em aventuras com desafios emocionantes. É um jogo de construção de deck estratégico, de ação e desonesto que testará a habilidade do jogador. Comece uma aventura com heróis únicos para salvar o mundo ao longo de várias linhas do tempo.

Torchlight III (Console) ID@Xbox – 14 de janeiro

Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. Reúna sua inteligência e desbravar a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura!

What Remains of Edith Finch (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos sobre uma família no estado de Washington. Siga Edith enquanto ela explora sua história familiar por meio dessas histórias e tenta descobrir por que ela é a última pessoa viva de sua família.

YIIK: A Postmodern RPG (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro

Este jogo surreal no estilo JRPG ambientado em 1999 mostra o graduado da faculdade Alex testemunhando uma mulher desaparecer de um elevador. Ele logo reúne um bando de desajustados da Internet para investigar seu desaparecimento, empregando LPs de vinil, câmeras e outras esquisitices em batalhas que misturam minijogos baseados em twitch com combate por turnos, enquanto enfrentam fábricas cheias de armadilhas e quebra-cabeças cavernas em busca da verdade.


0

Comentários

Xbox Game Pass recebe Injustice 2, Torchlight 3, PES 2021 e mais em janeiro de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista