LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento de Fall Guys no Xbox e Nintendo Switch é adiado por culpa do cross-play

01 de maio de 2021 3

Em meados de fevereiro a desenvolvedora de Fall Guys: Ultimate Knockout confirmou que, após muitos pedidos e depois de muita espera, o competitivo battle-royale chegaria ao Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch no meio do ano, mas parece que usuários das plataformas precisarão esperar ainda mais.

A desenvolvedora Mediatonic publicou no site oficial de Fall Guys uma declaração revelando que o jogo precisará de mais tempo de desenvolvimento para o Xbox e Switch para dar à equipe a oportunidade de adicionar recursos como o multiplayer entre diferentes plataformas.

"Com tantas oportunidades novas se abrindo, percebemos que não será possível lançar o jogo para Nintendo Switch e Xbox no tempo programado, no meio do ano de 2021. Seguindo esse cronograma, não conseguiríamos incluir todos os novos recursos incríveis em que estamos trabalhando", disse a Mediatonic.

Fall Guys é um “bumble royale” massivo, onde feijões ansiosos competem em rodadas de caos até que apenas um vencedor permaneça. Situado no hiper colorido Blunderdome, você tem a tarefa de enfrentar um monte de arenas traiçoeiras, com cada qualificação trazendo você um passo mais perto da cobiçada coroa.

Antes previsto para meados do ano, Fall Guys agora possui data de lançamento indefinida no Xbox e Nintendo Switch. É esperado que a desenvolvedora apresente novidades no segundo semestre, mas é melhor deixar as expectativas baixas.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam com a Temporada 4 acontecendo.


3

Comentários

Lançamento de Fall Guys no Xbox e Nintendo Switch é adiado por culpa do cross-play
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista