LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fuja do comunismo ameaçador neste novo jogo da Square Enix

19 de junho de 2017 52

A Square Enix é uma famosa empresa que publica diversos jogos, sendo que já foi responsável por diversos títulos bastante famosos, como Final Fantasy, por exemplo. Agora, a companhia decidiu publicar um novo jogo que é desenvolvido pela Sand Sailor Studios e tem como principal missão fugir do comunismo.

Trata-se de Black The Fall, que conta a história de um velho maquinista que precisa passar por diversas passagens ocultas com o intuito de conseguir fugir do regime comunista durante a Guerra Fria. O jogo foi feito com base em quebra cabeças e por conta disso você irá encontrar diversos desafios incríveis que irão testar a sua mente.

Descrição

Depois de muito trabalho duro, um velho maquinista planeja sua fuga do domínio opressor do regime Comunista. Através de passagens escondidas, sombras e dores, ele luta. Ingenuidade, reflexo e decepção são suas ferramentas. Ao longo da jornada, ele se torna amigo de uma criatura bastante improvável, um antigo robô abandonado. Poderiam eles escapar deste mundo matador, juntos?

De acordo com o que foi revelado, os usuários interessados poderão comprar Black The Fall a partir do dia 11 de julho, sendo que ele estará disponível para computador, Playstation 4 e Xbox One. Infelizmente, nada foi comentado sobre o preço que será cobrado por esse jogo, porém acredita-se que ele será um título não tão caro. Além disso, ele já possui uma página na Steam, porém na Playstation Store e Microsoft Store ainda está ausente.


52

Comentários

Fuja do comunismo ameaçador neste novo jogo da Square Enix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista