LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Slide: novas imagens vazadas revelam dimensões e resoluções da tela rolável

10 de janeiro de 2021 20

Agora estável após anos de prejuízos com sua divisão mobile, estando o Velvet entre os motivos, a LG está trabalhando atualmente em seu Project Explorer, que reúne as apostas mais ousadas da empresa no futuro dos smartphones. O LG Wing foi o primeiro deles, trazendo um celular com formato tradicional capaz de rotacionar a tela principal para exibir um segundo painel para multitasking.

Vazamentos indicam que o próximo lançamento do Project Explorer deve ir além, podendo estrear a LG no segmento de smartphones flexíveis. A sul-coreana já teve o nome de seu dispositivo, LG Slide, registrado, e chegou a ter uma janela de lançamento especulada, ainda que possa ter havido um adiamento.

Ainda não está claro se as renderizações são apenas um conceito, mas os detalhes são plausíveis e chegam a ser similares ao do OPPO X 2021.

Agora, cortesia do usuário Stellist de um fórum coreano, tivemos novos detalhes divulgados sobre o LG Slide. As informações, no entanto, devem ser tratadas como rumor, já que não está claro se as novidades se tratam de dados oficiais ou se apenas fazem parte de um conceito do aparelho.

Dito isso, as renderizações de Stellist mostram a parte frontal do Lg Slide, e indicam que o aparelho deve chegar ao mercado com uma tela de 6,8 polegadas com resolução de 2428x1080 pixels quando fechada. Ao ser aberto ou "estendido", o Slide deve apresentar tela de 7,4 polegadas, com resolução total de 2428x1600 pixels.

O OPPO X 2021 foi apresentado em novembro do ano passado, trazendo dimensões similares ao do LG Slide.

Apesar de não sabermos se estas são de fato as dimensões reais do aparelho, elas não seriam improváveis, sendo inclusive muito próximas de modelos de outros fabricantes. O OPPO X 2021, por exemplo, apresentando em novembro do ano passado, oferecia dimensões de 6,7 polegadas quando fechado e 7,4 polegadas quando estendido, além de contar com design muito próximo ao do possível LG Slide.

Há grandes chances de vermos novidades sobre o LG Slide durante a CES 2021, especialmente se levarmos em conta que o aparelho pode chegar ao mercado em junho.


20

Comentários

LG Slide: novas imagens vazadas revelam dimensões e resoluções da tela rolável
  • Acho formidável a ideia, que vai virar tendência sem dúvida, no futuro. Saudades do LG Optimus Black, G, G2 "fantastico", G3, depois disso. Motorola e agora o note 10 plus, decepcionado com esse último, comparado ao Huawei P30 Pró.

      • Não sei se esse modelo da LG em especial será uma boa opção, porém acho o conceito dessas telas enroláveis que faz celulares virarem tablets, mto melhor que o conceito de dobráveis!!! Evitam vincos na tela, e acabam tendo uma espessura aceitável (diferente de um dobrável, como o Z Fold2, que é lindo mas dobrado parece 1 sanduíche de celular).

        • Já usei muitos aparelhos LG, desde a época dos cameraphones com o LG Renoir... Lembro que teve aqueles da tela 3D, aquele smart curvado... A LG é ousada, arrisca bastante mas não necessariamente significa que os aparelhos são lá essas coisas, por isso o público alvo sempre são os intermediários... Para quem quer high-end de verdade, com LG não dá...

            • Só vejo Oppo, rs

                • Se o LG G8X chegou a custar 2,2k tendo duas telas, imagina se tivesse só uma? Ia ser o custo benefício mais matador de sua geração e a LG dormiu no ponto... Pra mim essa é a prova que a LG tem que talvez seguir um mercado mais sobrio e que nem tudo precisa ser Revolucionário.

                    • Exato. Se ela vendesse sem a tela dupla que tornaria o aparelho mais acessível eu teria continuado como cliente da serie G que sou desde o Optimus G, G2, G3, G4,G6 E G7.
                      Parti pro S9 e agora NOTE 10 normal.

                        • Mas já é o melhor custo-benefícii do mercado brasileiro! Tenho um. É um topo de linha que deixa esses capadões mais visados no chinelo.
                          Vc acha sem a dual screen por 1800,00.
                          Vi 865 apanhando dele em teste de eficiência e benchmark..

                            • Se tivesse final de 19 mais barato que s10 teria continuado sem dúvida como serie G que tive todos desde o OPTIMUS G, so não tive o G5 que ja pulei para o G6

                              • O G8x tava a 1999 esses dias

                                • A LG Desde dos tempos do LG G5 vem tentando de forma desesperada arranjar alguma forma de revolucionar o mercado de celulares... E adivinha... Vem quebrando a cara desde então...

                                    • LG G8S, G8X, Wing e agora o Slide, Atualmente a LG parece que esta muito mais focada em tentar reinventar a roda do que fazer tentar simplesmente o básico bem feito... Pode até ser um ótimo conceito, mas não vai ser o que vai reerguer a empresa.

                                        • A LG precisa passar por uma reforma interna na diretoria e no conselho para mudar a visão de projetos e também focar mais em nichos específicos, parar de ficar atirando tendência sem alvo certo.

                                          O legal seria eles focarem em linha de entrada com os chips mais novos atualmente.

                                          Intermediário com telas de boa qualidade FHD+ com uma boa saturação de imagens e preço atrativo.

                                          Flagships com conjunto robusto de câmeras e memórias flash e Ram mais atuais do segmento premium, e é claro, ouvir os clientes, feedback, atualizações mais frequentes para dar suporte a seus fiéis usuários da marca. Não precisa abrir mão do conceito de inovação, mas fazer o dever de casa, coisa que a LG parece não se importar.

                                            • LG Velvet é um smartphone "básico" bem feito. Ela so precisa melhorar a linha K continuar investindo em nivas versões do Velvet e essas inovações como Wing e G8x pra mim são interessantes de serem lançadas

                                                • Deixar o K como básico e investir pesado no Q como intermediário promissor que já foi.
                                                  Saudade do meu Q6 com NFC que, depois de um mês de uso, foi roubado pela janela do ônibus... rs.

                                                    • LG velvet não é um "smartphone básico bem feito" essa classificação nem existe, ele é um intermediário premium com um SOCT de 1 linha, porém mais antigo, melhor que muitos chips de gama média no mercado.

                                                  • Interessante

                                                      • Para enrolar os trouxas .

                                                        Android

                                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                        Android

                                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                        Windows

                                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                        Economia e mercado

                                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista