LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em caso curioso, embaixador indiano da OnePlus reclama do seu Galaxy S9 e é atendido pela Xiaomi

13 de dezembro de 2018 22

Sendo conhecido como um dos nomes mais icônicos de Bollywood – indústria indiana de cinema, Amitabh Bachchan é um dos principais representantes da OnePlus na Índia, considerado o embaixador da marca no país. O ator foi um dos responsáveis por apresentar o OnePlus 6T ao público, atuando como protagonista em diversos comerciais e campanhas publicitárias.

No entanto, ao que parece, Bachchan não costuma usar os dispositivos da marca chinesa no seu dia a dia, optando por um flagship da Samsung, fato que ficou claro com uma de suas últimas publicações na sua conta oficial no Twitter. Confira a seguir.

Tradução livre: “T 3024 - AJUDA!! Samsung S9 não está funcionando... logotipo da Samsung está na tela frontal e está piscando de novo e de novo... mais nada acontece... mudou... deixe ser... tentei fechar e ele não fecha também... AJUDA.... alguém por favor me oriente sobre o que eu deveria fazer...”

Atendido por centenas de fãs que tentaram ajuda-lo com o seu Galaxy S9, que aparentemente estava com um problema de bootloop, uma das respostas a publicação do ator veio da concorrência, mais precisamente da Xiaomi. Manu Kumar Jain, vice-presidente global da companhia chinesa, ofereceu como ajuda mandar para Bachchan gratuitamente um dos aparelhos topo de linha da sua marca. Veja logo abaixo a publicação do VP.

Tradução livre: “Caro Amit Ji. Está na hora de trocar de telefone. Você pode, talvez, tentar a marca de tecnologia mais amada na Índia. Ficarei feliz de enviar um telefone flagship para você, se você quiser. #GrandeFã @SrBachchan”

Sem dar respostas a Jain, que tentou usar o ocorrido ao seu favor, Bachchan reportou algumas horas depois, em uma outra publicação, que o problema já havia sido solucionado pela Samsung, que foi protagonista em casos semelhantes nas últimas semanas. A OnePlus, que tem – ou tinha, o ator como seu embaixador oficial, não emitiu nenhuma opinião sobre o ocorrido.

(atualizado em 23 de abril de 2019, às 14:30)

22

Comentários

Em caso curioso, embaixador indiano da OnePlus reclama do seu Galaxy S9 e é atendido pela Xiaomi
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular