LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora australiana vai permitir upgrade para modelo 5G àqueles que garantirem o S10 Plus

21 de fevereiro de 2019 8

O sonho de consumo de muitas pessoas nesse momento pode ser o Galaxy S10 5G, mesmo que muitos países - como o nosso - não estejam preparados para a tecnologia. A verdade é que o smartphone traz mais que a nova conexão, como mais câmera, tela e bateria.

Esse, porém, será lançado em mercados restritos, a um preço mais alto, e provavelmente não terá a mesma ampla disponibilidade dos outros modelos, chegando um pouquinho depois. Isso pode ser o suficiente para que alguns consumidores adiem o upgrade dos seus smartphones, mas uma operadora australiana quer evitar isso, unindo o útil ao agradável.

A Telstra está oferecendo uma promoção aonde o usuário pode comprar o Galaxy S10 Plus hoje e receber um upgrade "gratuito" para o modelo 5G quando ele estiver disponível. Na verdade, o consumidor poderá devolver o modelo avançado, e pagar apenas a diferença para o aparelho de quatro câmeras traseiras.


Por lá, a telecom já possui mais de 200 antenas com a quinta geração de conectividade. Os interessados em realizar essa troca no futuro seriam beneficiados levando um aparelho com tela de 6,7 polegadas ao invés de 6,4, mais 400mAh de bateria, e câmeras com capacidades 3D ToF.

Vale lembrar, a pré-venda do modelo lá garante aos consumidores o novo Galaxy Buds de brinde. No Brasil, o pré-registro pode gerar até R$ 1 mil de cashback no varejo e um brinde não revelado. Porém, é bom preparar o bolso: o modelo Plus pode chegar ao país custando até R$ 9 mil.

E você, o que achou dos novos Galaxy S10? Gostaria de ter a versão 5G pelos recursos adicionais oferecidos? Conte para a gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Operadora australiana vai permitir upgrade para modelo 5G àqueles que garantirem o S10 Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista