
Segurança 25 Mar
- Atualização 26/03 - por PM
Com pré-venda Iniciada em 12 de março, a nova linha de smartphones da Samsung parece ter sido muito bem recebida no mercado brasileiro.
De acordo com informações recentes passadas pela sul-coreana, em apenas três semanas, o S10 e suas variantes superaram em 2 vezes a pré-venda dos antecessores, no caso, o Galaxy S9 e S9 Plus.
Segundo Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil:
Esse resultado reforça a confiança dos consumidores brasileiros na nossa marca. A Samsung está há 32 anos no país sempre oferecendo o que há de melhor em produtos e serviços.
Os brasileiros sabem que podem contar com nossa ampla rede de lojas próprias, parceria com as operadoras de telefonia móvel, principais varejistas do país e assistência pré e pós-venda.
Lembrando que a pré-venda do Galaxy S10 vai até o dia 04 de abril, contando com brindes exclusivos como, por exemplo, os fones de ouvido Galaxy Buds (para clientes que comprarem e registrarem o S10 ou S10e) ou Galaxy Watch Active (para os que adquirirem o S10 Plus).
Os registros devem ser feitos no portal Samsung Para Você até o dia 01 maio, e a promoção contempla apenas aparelhos adquiridos de 12 de março até 07 de abril.
- Artigo original 25/03
A Samsung parece ter feito a lição de casa com os novos Galaxy S10 e está vendo os resultados disso: a companhia confirmou que as vendas na América Latina foram acima das expectativas nessa fase inicial, e que o S10 vendeu 50% mais que o S9 de 2018.
Não só isso, o Galaxy S10 Plus vendeu 60% mais que seu antecessor, o Galaxy S9 Plus. Como é sabido, as vendas dos tops de linha de 2018 não foram boas, e inspiraram a sul-coreana a ir atrás de novas melhorias, que começaram a ser vistas com o Galaxy Note 9 no segundo semestre do ano passado. Agora, ela mostra o que aprendeu nos últimos 12 meses.
Dentre as melhorias em relação aos produtos mais antigos podemos citar o Wireless PowerShare, um aproveitamento ainda melhor de tela graças a um furo pontual para a(s) câmera(s) frontal(is), e melhorias de câmera. Além disso, a chegada do S10e permite que os interessados em um top de linha possam escolher por um produto um pouco menor, mas igualmente potente.
Outro estímulo para quem correu atrás dos novos smartphones durante a pré-venda foram os brindes: quem levasse um dos dois mais simples garantia um par dos novos Galaxy Buds. Quem foi de S10 Plus pegou sem custos adicionais o novíssimo Galaxy Watch Active.
Redes de varejo também fizeram campanhas personalizadas, e uma delas estava oferecendo até mesmo cashback.
A nova linha S10 ainda tem um belo chão e um grande público para conquistar, em todo caso. Com a chegada dele às prateleiras após a fase de pré-venda podemos esperar as famosas quedas de preço nos próximos meses, que sempre é um empurrão justo para aqueles que ainda ficam na dúvida se os aparelhos valem o investimento.
Vale lembrar, no próximo dia 10 de abril a Samsung tem outro evento agendado, dessa vez para oficializar a linha A 2019. No Brasil já são quatro os aparelhos homologados, e eles deverão trazer recursos interessantes para quem acredita que um intermediário é mais que o suficiente para o seu uso cotidiano.
E você, o que achou desses resultados iniciais dos novos S10 na América Latina? Comprou algum deles na pré-venda ou está esperando o preço cair para adquirir? Conte para a gente nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários