LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple deve diminuir entalhe em 2020 e lançar iPhone sem notch em 2021, diz analista

11 de julho de 2019 28

Recentemente, nós mostramos a previsão de alguns analistas para os iPhones que serão lançados em 2020. No entanto, entre os nomes citados, muita gente sentiu falta de um: o popular Ming-Chi Kuo.

Para quem não conhece, ele é um dos analistas que mais entende de Apple e costuma acertar algumas previsões. Por isso, nesta quinta-feira (11) Kuo resolveu divulgar o que podemos esperar dos planos da gigante de Cupertino para 2020.

De acordo com Kuo, a Apple finalmente deve reduzir o tamanho do notch nos iPhones de 2020. Isso porque a empresa está conseguindo diminuir o tamanho dos módulos TrueDepth, que estarão presentes em todos os aparelhos.


Kuo também disse que o design dos iPhones de 2020 marcará uma grande mudança na linguagem visual da Apple. No entanto, ele não quis entrar em maiores detalhes. Já quando o assunto são as câmeras traseiras, o analista indica que a companhia deve usar um sistema de lentes 7P em alguns modelos.

Agora, quando questionado sobre um iPhone com tela sem entalhes, Kuo foi direto ao ponto e disse que a Apple só lançará um aparelho com essa característica em 2021. Com isso, apesar dos avanços tecnológicos para inserir as câmeras e o leitor de digitais sob o display, a Apple ainda deve demorar um pouco para fazer a transição.

Por fim, Kuo aponta que a Apple realmente está planejando lançar um iPhone mais em conta voltado para o público chinês. Para ele, essa é uma boa aposta da gigante de Cupertino, sendo que o modelo também pode ser levado para outros mercados. No entanto, cabe ressaltar que até o momento a Apple não se manifestou oficialmente sobre os comentários de Kuo.

Você acredita que teremos um iPhone mais barato em 2020? Ele deve chegar ao Brasil? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 12:14)

28

Comentários

Apple deve diminuir entalhe em 2020 e lançar iPhone sem notch em 2021, diz analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo