LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maior loja da Apple em Nova Iorque pode ser reinaugurada após o lançamento do iPhone 11

08 de setembro de 2019 7

A Apple está no seu tradicional mês de lançamento de novos produtos de alta circulação no mercado, como a linha iPhone 11, Apple TV e Apple Watch. Porém, a gigante de Cupertino pode aproveitar esse momento repleto de novidades para reinaugurar a sua maior loja em Nova Iorque, que fica na Quinta Avenida, um dos centros comerciais mais famosos do mundo.

No início de 2017, a Apple fechou as portas dessa loja para que pudesse fazer reformulações para dar mais espaço e conteúdo aos consumidores, fazendo com que eles fiquem sempre à vontade dentro do local e não queiram apenas comprar um dispositivo e sair.

Entretanto, eles abriram provisoriamente em outro endereço para manter a mesma organização no fluxo de clientes, enquanto o cubo que cobre a estrutura subterrânea ficou na parte sudeste do Central Park, se tornando uma das principais atrações turísticas do local.

Porém, recentemente, o cubo voltou ao seu local de origem e se revelou bem diferente do design usado anteriormente, que era mais sóbrio e bastante relacionado ao estilo da Apple. Mas, agora o cubo de vidro com quase 10 metros de altura está colorido e ainda mais chamativo, o que mostra uma renovação no jeito da Apple fazer marketing.

Mensagem na fachada da loja da Apple na Quinta Avenida, em Nova Iorque

Na estrutura também está escrita uma mensagem que deixa claro que a inauguração do novo espaço vai ser realizada muito em breve, e os consumidores poderão acessar a loja 24 horas por dia, uma opção bem interessante para a cidade que nunca dorme.

“Sob a superfície da Quinta Avenida, você logo descobrirá um espaço reinventado, onde a criatividade é sempre bem-vinda. Uma loja 24 horas com portas abertas para as luzes brilhantes e grandes sonhos desta cidade, pronta para inspirar o que você pode fazer, descobrir e criar em seguida.”

Segundo o site AppleInsider, a nova versão da loja está prevista para ser reinaugurada no dia 20 de setembro, disponibilizando um espaço com mais de 23 mil metros quadrados, podendo até mesmo incorporar uma área de transmissão de rádio chamada "Beats 1".

Esta data que casa perfeitamente com o dia que a Apple normalmente escolhe para que os compradores de iPhone possam retirar o aparelho nas lojas físicas, exatamente uma semana depois do lançamento.

O Apple iPhone 11 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.080. Para ver as outras 46 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de abril de 2024, às 01:18)

7

Comentários

Maior loja da Apple em Nova Iorque pode ser reinaugurada após o lançamento do iPhone 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista