LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Allcom Telecom e Sierra Wireless fecham acordo para oferecer soluções IoT na América Latina

04 de outubro de 2019 0

Cada vez mais presente nos noticiários, a chamada Internet das Coisas (ou IoT em abreviação americana) tem recebido atenção especial de governos e empresas, sendo exemplos disso a proposta de zerar taxas para esse mercado no Brasil e a declaração por parte da Qualcomm afirmando que o Wi-Fi 6 é decisivo para o bom desempenho de produtos inteligentes.

Mirando neste mercado, a americana Allcom Telecom confirmou oficialmente o fechamento de contrato com a canadense Sierra Wireless para a oferta de soluções de IoT para América Latina, sendo previsto um incremento de 10% no seu faturamento graças a ampliação de seus serviços.

Com isso, ambas empresas estão integrando seus sistemas com foco em proporcionar melhor gerenciamento das soluções ofertadas, aumentando assim a eficiência e reduzindo custos relacionados à propriedade para clientes.

“Pretendemos incrementar em 10% o faturamento da empresa no resultado de 2020, oferecendo um conjunto de serviços de conectividade e soluções IOT mais robustas e eficientes, integradas cada vez mais ao negócio de nossos clientes e acelerando o time to market”, afirma Marcelo Catapani, diretor Comercial da Allcom Telecom.

Impacto no faturamento da Allcom Telecom é estimado em um incremento de 10% graças ao acordo

Ainda segundo o pronunciamento que revelou a parceria, o acordo realizado em Agosto de 2019 será responsável por proporcionar diversos benefícios para o segmento de Internet of Things (IoT), devendo estar disponível para o mercado a partir do quarto trimestre deste ano.

A Sierra Wireless traz soluções avançadas de IoT para o mercado latino- americano que já são amplamente implementadas em todo o mundo, principalmente na América do Norte e Europa. “A Sierra Wireless pode oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções globais prontas para conectar, que tornam a implantação massiva de IoT muito mais fácil e rápida, permitindo que as empresas alcancem seu retorno sobre as metas de investimento”, diz Marcio Fabozi, diretor de vendas da Sierra Wireless na América Latina.


0

Comentários

Allcom Telecom e Sierra Wireless fecham acordo para oferecer soluções IoT na América Latina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista