LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Motorola agenda evento para lançamento do dobrável RAZR 2019

18 de outubro de 2019 11

Enquanto se prepara para anunciar a família Moto G8 no Brasil, a Motorola enviou um novo convite para a imprensa. Desta vez, tudo indica que a companhia deve apresentar o seu primeiro smartphone dobrável Motorola RAZR 2019.

O evento da empresa está marcado para o dia 13 de novembro e deve ser realizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. No convite, que está sendo distribuído na web, também é possível notar alguns detalhes que indicam que estamos falando do RAZR 2019.

Isso porque temos um GIF onde é possível ver a dobradiça do modelo e a frase "um original diferente de qualquer outro". Além disso, a Motorola também tem um anexo com as afirmações: "lançamento antecipado de um ícone reinventado" e "você ai virar". Veja o convite abaixo:

A Motorola ainda deixou claro que esse evento contará com a presença de "convidados especiais" e "artistas da música". Com isso, já é praticamente certo que o dobrável da marca será a grande estrela da atração. Entretanto, até o momento, a fabricante não liberou muitos detalhes do RAZR 2019.

As únicas informações que sabemos sobre ele foram reveladas via vazamentos e rumores. De toda forma, o RAZR 2019 pode chegar ao mercado com processador Snapdragon 710, 4 GB ou 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. Já a sua bateria será de 2.730 mAh.

Despertando o saudosismo em muitos usuários, esse celular deve contar ainda com duas telas. Por fim, o seu preço inicial pode ser de aproximadamente US$ 1.500, algo em torno de R$ 6.240 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Ansioso pelo lançamento do Motorola RAZR 2019? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Motorola Razr 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Falta pouco! Motorola agenda evento para lançamento do dobrável RAZR 2019
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista