LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi Fibra atinge a marca de 500 mil clientes e chega a novas cidades do RJ e BA

08 de novembro de 2019 13

A operadora Oi segue expandido o seu serviço de internet por fibra ótica. De acordo com a empresa, lançado há cerca de um ano, o Oi Fibra já atingiu a marca dos 500 mil cientes, expandindo a sua oferta para 80 cidades.

Disponível em todas as regiões do país, o plano agora também chega aos municípios de Belford Roxo (RJ), Lauro de Freitas (BA), Mesquita (RJ) e Queimados (RJ). Nessas cidades, o cliente já pode contratar o plano de 200 mega por R$ 99,90 por mês.

O pacote inclui ainda o Oi Play, plataforma digital de vídeo por streaming, que traz uma série de conteúdos. Além disso, o cliente também pode alugar filmes e assistir a programação "ao vivo", mesmo sem possuir TV por assinatura.


Caso deseje, o consumidor também pode contratar a Oi TV (IPTV) a partir de R$ 189,90. O plano traz uma série de extras, como a disponibilização de mais de 10 mil títulos sem custo adicional e também oferece o aluguel de filmes que acabaram de sair do cinema.

Segundo a operadora, a intenção é fechar o ano de 2019 com uma forte expansão do Oi Fibra, sendo que isso será possível graças a sua extensa rede de transporte de dados:

A Oi Fibra é a principal estratégia de negócios da companhia e a meta é encerrar o ano de 2019 superando as marcas de 600 mil clientes e de 4,6 milhões de casas com fibra passada. Para isso, a Oi conta com vantagens competitivas como a expansão do serviço pela maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 360 mil quilômetros de fibra em todo o Brasil [...] O bom desempenho se deve aos diferenciais da Oi de oferecer um serviço utilizando fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão.

Vale lembrar ainda que a operadora tem levado o Oi Fibra para diversas cidades das regiões norte e nordeste, sendo que recentemente a empresa também falou sobre os seus planos no campo do 5G.


13

Comentários

Oi Fibra atinge a marca de 500 mil clientes e chega a novas cidades do RJ e BA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista