LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr com 5G será lançado na China e fabricado em Wuhan, cidade em quarentena pelo Coronavirus

24 de janeiro de 2020 0

Atualização (24/01/2020) - VC

Após rumores de que a Motorola estaria trabalhando em uma versão com 5G do seu primeiro smartphone dobrável, o Motorola Razr, novas informações publicadas pelo site chinês Blog of Mobile revelam os planos da fabricante para entrar no mercado chinês com força.

É dito com muita certeza que o Motorola Razr 5G será lançado na China, mas visto que o processador equipado pelo modelo tradicional já anunciado não oferece suporte para a nova geração das redes móveis, então é muito provável que o dispositivo apresente uma nova plataforma, talvez o Snapdragon 765 ou 765G, ambos voltados para o mercado de intermediários cuja grande característica fica o suporte para a rede 5G.

Anunciado e fabricado em Wuhan, o epicentro do Coronavirus

O próprio site também afirma que o Razr 5G será anunciado durante a 3ª Exposição de Design Industrial que vai acontecer no Centro de Exposições Internacional de Wuhan, na já conhecida cidade de Wuhan, que é apontado como o epicentro do surto do Coronavirus.

Como a Lenovo possui uma fábrica na cidade, o smartphone também seria fabricado por lá, mas por conta da emergência contra a infecção de mais pessoas e pelo fato da própria cidade de Wuhan se encontrar em quarentena, com mais de 11 milhões de habitantes isoladas, não sabemos se a Motorola realmente deve utilizar a fábrica na cidade para produzir o Razr 5G.

Resta saber agora quais seriam os novos planos da Motorola e Lenovo para adaptar a fabricação do seu novo dobrável com suporte ao 5G sem adiar o processo de lançamento. Tais informações podem não ser confiáveis, então vale a pena estar cético quanto os detalhes acima, mas novidades sobre o assunto podem surgir em breve.

Matéria original (13/01/2020)

Motorola Razr 2019 pode ser lançado em breve na China com 5G, indica executivo

Anunciado oficialmente em novembro do ano passado, o Motorola Razr 2019 ainda não chegou nas mãos dos consumidores devido a alta demanda. Segundo a fabricante, o interesse do público pelo aparelho foi tão grande que as encomendas excederam a capacidade de produção.

Por isso, apesar de oficializado nos Estados Unidos, o dobrável ainda não tem uma data exata para lançamento em outros mercados. Contudo, ao que tudo indica, isso pode mudar em breve. Isso porque o gerente geral de negócios da Lenovo na China, Jin Ge, reforçou que o dispositivo já está sendo produzido no país.

Além disso, ele publicou novas fotos reais do aparelho na rede social Weibo, indicando que em breve o dobrável pode ser lançado oficialmente no mercado chinês. Veja as imagens abaixo:


Contando com uma caixa exclusiva de formato triangular, o Motorola Razr 2019 chega ao consumidor com processador Snapdragon 710 e 6 GB de RAM. De acordo com Jin Ge, a variante que será vendida na China deve ser habilitada para a nova rede 5G.

Por isso, tudo indica que a Motorola ainda está fazendo os últimos ajustes antes de iniciar as vendas do dispositivo na China. No entanto, até o momento a empresa ainda não revela quando o dobrável será lançado no país ou até mesmo no Brasil.

Motorola Razr 2019
72 x 172 x 6.9 mm
6.2 polegadas - 2142x876 px
Ir para página de comparação
  • Tela interna pOLED de 6,2 polegadas (2142x876p)
  • Display com entalhe para câmera interna e proporção 21:9
  • Tela externa de 2,7 polegadas (800x600p)
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 710
  • Chipset de oito núcleos rodando até 2,2 GHz
  • 6 GB de memória RAM
  • 128 GB para armazenamento interno (não expansível)
  • Câmera externa de 16 MP com sensor IMX519, abertura de f/1.7 e modo Night Vision
  • Câmera interna de 5 MP
  • Bateria de 2510 mAh
  • Conexão USB-C
  • eSIM (para os Estados Unidos)
  • Android 9 Pie com atualização garantida para o Android 10
  • Leitor biométrico para digitais

Veja mais

O Motorola Razr 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Motorola Razr com 5G será lançado na China e fabricado em Wuhan, cidade em quarentena pelo Coronavirus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista