LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10 Pro bate novo recorde de vendas indicando que alta nos preços não assusta

26 de fevereiro de 2020 26

Anunciado na última semana, o Mi 10 Pro vem surpreendendo a Xiaomi por conseguir registrar bons números no mercado. Recentemente, vimos que o estoque inicial do aparelho se esgotou em poucos segundos no primeiro evento de vendas.

Pouco tempo depois, a Xiaomi prometeu realizar uma segunda rodada, sendo que hoje (26) a empresa divulgou novos números impressionantes. De acordo com o CEO da chinesa, Lei Jun, cerca de 100.000 unidades foram vendidas em poucos minutos.

Além disso, o que realmente chamou a atenção foi o interesse do público pelo modelo mais caro, uma vez que só estava disponível a variante com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Executivo comemora vendas do Mi 10 Pro.

Esta manhã o Xiaomi Mi 10 Pro esteve disponível para compra pela segunda vez. É um telefone móvel com um preço inicial de 5.000 yuan ou 6.000 yuan. Com as reservas quase completas, agora está perto de 100.000 unidades. Este é um número incrível!

Agradecemos sinceramente pelo apoio. Além disso, nossa produção ainda enfrenta algumas dificuldades devido a situação de epidemia [coronavírus]. Obrigado pela sua compreensão.

O executivo também ressaltou que a Xiaomi tinha receio com o preço inicial de 5,999 yuans, algo em torno de R$ 3,784, cobrados pelo Mi 10 Pro. Isso porque essa é a primeira vez em que a empresa resolve "abandonar" a filosofia de custo-benefício para apostar em preços que seguem o padrão do mercado.

Com a venda de uma quantidade expressiva de aparelhos, ainda mais em meio ao surto do coronavírus (Covid-19) na China, tudo indica que a empresa acertou ao focar em elementos premium na linha Mi. Por isso, Lei Jun prometeu "manter a estratégia" com os próximos lançamentos.

Assim, enquanto a linha Mi sempre oferecerá o melhor conjunto ao consumidor, o usuário que procura por preços mais baixos deve comprar um aparelho da família Redmi, uma vez que a marca agora é independente.

Você concorda com o CEO da Xiaomi? O consumidor realmente está disposto a pagar mais por um aparelho premium? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Mi 10 Pro bate novo recorde de vendas indicando que alta nos preços não assusta
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista