LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi lança fones AirDots S com melhorias internas e preço muito baixo

14 de abril de 2020 115

Aproveitando a terça-feira (14) sem nenhum lançamento da Xiaomi, a Redmi anunciou a segunda geração dos fones de ouvido sem fio Redmi AirDots. Os dispositivos foram certificados pela Bluetooth SIG na última semana e trazem apenas algumas melhorias internas.

Por isso, ao invés de se chamarem Redmi AirDots 2, os fones receberam o nome de Redmi AirDots S. Contando com o mesmo design, construção e estojo de carregamento dos seus antecessores, os novos dispositivos abandonaram o problemático modelo de emparelhamento Bluetooth da primeira geração:

Quem tem um Redmi AirDots de primeira geração sabe que os fones funcionam com conexão no formato "mestre-escravo". Ou seja, o fone direito se conecta ao smartphone, enquanto que o esquerdo se conecta ao direito para oferecer som estéreo. A nova geração muda completamente o cenário, uma vez que os dois fones (esquerdo e direito) se conectam ao smartphone.


Além de modificar o formato de interação com o smartphone, os Redmi AirDots S contam com suporte ao Bluetooth 5.0 para garantir conexão estável. A novidade foi pensada para evitar alguns problemas encontrados na primeira geração.

Outro recurso importante é o modo de baixa latência para quem costuma jogar usando fones de ouvido. Para ativar, basta apenas tocar três vezes no botão do fone direito. Os principais atalhos você confere abaixo:

  • 1 toque longo atende ou encerra chamadas
  • 1 toque simples pausa a reprodução
  • 2 toques aciona o Google Assistente
  • 3 toques aciona o modo de baixa latência

Contando com certificação IPX6 contra suor, os Redmi AirDots S tem drivers de 7,2 mm e microfones integrados que podem ser usados em chamadas telefônicas. A autonomia ainda é de 4 horas de reprodução contínua, sendo que o estojo garante mais 12 horas de carga extra.

Por enquanto, os fones só podem ser encontrados no mercado chinês. O preço de lançamento é de 99 yuans, algo em torno de R$ 72 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. Não há previsão para início das vendas no ocidente.

O que achou dos novos fones de ouvido da Redmi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


115

Comentários - página 2

Redmi lança fones AirDots S com melhorias internas e preço muito baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista