LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento cancelado? "Não haverá Snapdragon 865 Plus", diz CEO da Meizu

22 de abril de 2020 5

Por mais que o mercado de smartphones esteja desacelerando com a crise do coronavírus (Covid-19), muitos esperam que a Qualcomm lance a variante Plus do Snapdragon 865. A ideia é que a empresa mantenha o seu cronograma de anúncios e incentive o desenvolvimento do setor.

No entanto, por mais que o público insista, a empresa pode acabar adotando outro caminho. Isso porque o CEO da Meizu, Wan Zhiqiang, disse que neste ano não teremos o lançamento de um processador Snapdragon 865 Plus.

A informação foi revelada em resposta a pergunta de diversos usuários. Como sabemos, a empresa está se preparando para anunciar o Meizu 17 com Snapdragon 865, mas o público já espera uma variante com o modelo Plus.

CEO da Meizu indica que lançamento do Snapdragon 865 Plus pode não acontecer. Um dos motivos pode ser a crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). O mercado de smartphones está desacelerando.

A resposta do executivo também pode ser interpretada de outra forma, ou seja, não haverá uma variante do Meizu 17 com Snapdragon 865 Plus. Com a confusão instaurada, o executivo deve se manifestar novamente em breve.

Claro que ainda é muito cedo para sabermos se a Qualcomm realmente vai abandonar ou adiar o lançamento do Snapdragon 865 Plus. Isso porque a gigante estadunidense não se manifestou sobre o assunto.

De toda forma, CEOs e outros executivos do mercado de smartphones costumam ter acesso antecipado aos planos da empresa mãe do Snapdragon. Por isso, a palavra de Wan Zhiqiang pode indicar uma tendência.

Você acredita que a crise do coronavírus vai alterar a estratégia da Qualcomm? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


5

Comentários

Lançamento cancelado? "Não haverá Snapdragon 865 Plus", diz CEO da Meizu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista