LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple adia lançamento de dispositivos com tela Mini LED para 2021, diz analista

07 de maio de 2020 0

Uma das maiores expectativas do mercado de tecnologia é saber quando a Apple começará usar telas Mini LED em seus dispositivos. Isso porque a gigante de Cupertino costuma influenciar o segmento e esse movimento deve popularizar o uso dos displays por outras fabricantes.

Em um relatório divulgado nesta semana, o conhecido e confiável Ming-Chi Kuo comentou que as principais fornecedoras da Apple já estão preparadas para iniciar a produção em massa de painéis Mini LED. No entanto, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabou influenciando o cronograma.

Por isso, por mais que a produção comece no quatro trimestre de 2020, tudo indica que os primeiros produtos com displays Mini LED só devem chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.


Kuo também explica que a pandemia do coronavírus não deve atrapalhar os planos da Apple para o resto de 2020. Assim, o analista busca acalmar os investidores preocupados com uma possível recessão global:

Acreditamos que os investidores não precisam se preocupar muito com problemas no cronograma do Mini LED, uma vez que o Mini LED é uma tecnologia essencial que a Apple promoverá nos próximos cinco anos. Mesmo que o cronograma de curto prazo seja afetado pelo novo coronavírus, isso não prejudicará a tendência positiva de longo prazo.

Por enquanto, como era de se esperar, a Apple não se manifesta sobre o assunto. De toda forma, Kuo se diz otimista com a tecnologia Mini LED. Por isso, o analista prevê um crescimento de 300% nos embarques de dispositivos equipados com a tecnologia em 2021. Já em 2022 esse índice pode chegar a 225%.


0

Comentários

Apple adia lançamento de dispositivos com tela Mini LED para 2021, diz analista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista