LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atendendo a pedidos dos fãs, "Snyder Cut" de Liga da Justiça será lançado em 2021

20 de maio de 2020 22

O filme da Liga da Justiça completa três anos de lançamento em 2020, marcado como o filme de pior desempenho da DC no cinema. Os rendimentos da produção chegaram a US$96 milhões, quando esperava-se que o longa atingisse US$120 milhões. Um dos motivos apontados por fãs foi a mudança de diretor durante o período de gravações, quando Joss Whedon assumiu o lugar de Zack Snyder, que precisou se ausentar após a morte de sua filha.

Desde então, fãs e até mesmo artistas participaram da campanha "Release the Snyder Cut", algo como Lance o Corte de Snyder em tradução livre, que pedia que a Warner relançasse o filme seguindo a visão original de Zack Snyder. Depois de meses de insistência, a companhia parece ter enfim cedido e anunciou hoje que a versão do diretor chegará exclusivamente ao HBO Max, novo serviço de streaming do canal a cabo, em 2021.

Segundo o próprio diretor, o filme "será uma coisa completamente nova, e, falando especialmente para quem assistiu o filme lançado, uma experiência completamente diferente daquele filme". Snyder afirma ainda que ainda há trabalho a ser feito para que a nova versão seja lançada.

Zack Snyder's Justice League chegará exclusivamente ao HBO Max em 2021.

Conforme aponta o site Hollywood Reporter, o filme deve ser bastante modificado, recebendo novos diálogos e efeitos especiais, chegando a custar entre 20 e 30 milhões de dólares. Os relatos indicam ainda que há chances da produção ser lançada no formato de uma minissérie.

Vale lembrar que o HBO Max deve chegar muito em breve ao Brasil. Segundo o site LABS, a América Latina é uma das prioridades da Warner, sendo o segundo mercado a receber o novo serviço de streaming logo após aos EUA. O grupo chegou a comprar 100% da HBO Brasil para reduzir as burocracias que poderiam haver durante a implementação da plataforma no país.


22

Comentários

Atendendo a pedidos dos fãs, "Snyder Cut" de Liga da Justiça será lançado em 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista