LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não confunda os nomes! Huawei lança Holosens, gadget de segurança com quatro câmeras ecológicas

25 de maio de 2020 0

Um relatório vindo de funcionários da Huawei dá conta de que a empresa acaba de lançar o HoloSens. Contudo, apesar do nome parecido, não se trata de um óculos de realidade virtual, tal qual o dispositivo de realidade virtual lançado pela Microsoft em 2015. As funções, inclusive, sequer se assemelham: o dispositivo da Huawei é um gadget de segurança.


Como principal atributo está o fato de o dispositivo contar com quatro câmeras ecológicas, inteligência de dados e um corpo 360°. De acordo com a Huawei, em 2020 a visão de máquina expandirá a largura e a profundidade da inteligência artificial.


O HoloSens tem design em formato de gota, suporta operação com um clique e se facilmente com dispositivos compatíveis. Possui ainda um adaptador de transmissão e uma área de módulo de câmera, sendo uma percepção holográfica da IoT.


Este lançamento é a primeira plataforma de segurança por vídeo que combina chips Ascend e o processador Kunpeng, e conta com inteligência artificial inclusiva, que permite tirar o máximo proveito da inovação, inteligência e abertura. Ele integra ainda um módulo de armazenamento óptico e tem um painel fotovoltaico de design de asa dupla e uma bateria de lítio.


Essas inovações presentes no HoloSens obviamente não devem chegar aos Estados Unidos, por conta das sanções impostas pela administração Donald Trump, que impedem os negócios da empresa com o país. Contudo, o resto do mundo poderá acompanhar o que o dispositivo é capaz de fazer.


A Huawei, apesar de um ano conturbado por conta da crise com os EUA, seguiu apresentando novas soluções tecnológicas, como a tecnologia CableFree para 5G, e ainda comercializou cerca de 240 milhões de unidades no último ano. Para o Brasil, a empresa promete trazer novos produtos, como smartphones,notebooks e até roteadores 5G, como o gerente de desenvolvimento de negócios da empresa disse em entrevista ao TudoCelular. Confira a entrevista em víde:


0

Comentários

Não confunda os nomes! Huawei lança Holosens, gadget de segurança com quatro câmeras ecológicas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista