LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 10 Pro Plus passa por teste de benchmark com Snapdragon 865 Plus

31 de julho de 2020 11

Por mais que ainda não tenha uma data específica para seu lançamento, o Mi 10 Pro Plus já teve uma série de detalhes revelados por meio de rumores. Por isso, os executivos da Xiaomi resolveram confirmar algumas especificações para aumentar ainda mais a expectativa dos Mi Fãs.

Pouco tempo depois, o conhecido Geekbench publicou um teste de benchmark de um smartphone que traz a numeração M2007J1SC. Segundo fontes, esse é o Mi 10 Pro Plus, sendo que ele traz como maior destaque o processador Snapdragon 865 Plus.

O chipset trabalha em conjunto com 12 GB de RAM e essa configuração conquistou 903 pontos no teste single-core e 3233 no multi-core. Veja abaixo o resultado obtido pelo suposto Mi 10 Pro Plus:


Por mais que a Xiaomi não comente e que ainda há uma certa desconfiança quando o assunto é o uso do Snapdragon 865 Plus, o Mi 10 Pro Plus pode ser apresentado ao público em agosto. A intenção da Xiaomi é ter um concorrente "de peso" para bater de frente com as famílias iPhone 12 e Galaxy Note 20.

Por isso, esse smartphone deve sair da caixa com especificações dignas de um topo de linha. Entre os possíveis destaques temos ainda tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e possível taxa de atualização de 120 Hz, além do Android 10 com MIUI 12.

Já a câmera principal será de 48 MP e deve trabalhar em conjunto com lente grande-angular, macro e de profundidade. Por fim, também esperamos bateria de até 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 120W.

Ansioso pelo lançamento do Mi 10 Pro Plus? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


11

Comentários

Mi 10 Pro Plus passa por teste de benchmark com Snapdragon 865 Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista