LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 reaparece em teste de benchmark com processador Snapdragon 888

04 de dezembro de 2020 6

Quando a Qualcomm anunciou o novo Snapdragon 888 no início da semana, a Samsung misteriosamente não integrava a lista de fabricantes que devem usar o chipset de forma imediata. Isso acabou gerando uma série de rumores de que a empresa poderia usar apenas o Exynos 2100 nos seus flagships deste ano.

Contudo, não demorou muito para que essa informação fosse desmentida, uma vez que o Galaxy S21 padrão foi localizado na plataforma Geekbench com Snapdragon 888. O smartphone traz a numeração SM-G991U e usa um chipset denominado ‘Lahaina’, que é o codinome usado para o novo processador da Qualcomm.

Contando com 8 GB de RAM e Android 11, o Galaxy S21 Snapdragon marcou 1.075 pontos no teste single-core e 2.916 pontos no multi-core. Confira abaixo a ficha que está sendo divulgada nos canais de vazamento:


Um ponto curioso do novo teste é que ele consegue reproduzir pontuação semelhante a do Galaxy S21 com Exynos. Isso porque os números desse dispositivo com chipset proprietário são: 1.038 e 3.060 pontos, respectivamente.

Claro que é muito importante lembrar que os smartphones ainda estão em desenvolvimento. Assim, a pontuação obtida agora pode melhorar um pouco mais no futuro, uma vez que a fabricante sul-coreana ainda está otimizando o software e finalizando outros detalhes.

Por enquanto, a Samsung não comenta o assunto. Por outro lado, já sabemos basicamente todas as especificações do Galaxy S21, que deve ter tela AMOLED de 6,2 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz, conjunto com três câmeras traseiras e bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido.

Veja mais


6

Comentários

Galaxy S21 reaparece em teste de benchmark com processador Snapdragon 888
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista