
Economia e mercado 22 Dez
A Xiaomi já confirmou a data de lançamento da família Mi 11, sendo que ontem (22) o CEO da empresa comentou que os aparelhos devem marcar o início de uma nova década na história da chinesa.
Agora, enquanto grande parte do público aguarda a chegada do dia 28 de dezembro, eis que algumas varejistas chinesas acabaram publicando o preço oficial de lançamento da variante mais simples da linha Mi 11.
De acordo com o que foi publicado nas redes sociais da China, o Mi 11 deve ser anunciado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O aparelho será vendido por 4.500 yuans, algo em torno de R$ 3.552 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.
Caso o consumidor deseje, também será possível optar por variantes ainda mais poderosas:
Por enquanto, a Xiaomi não confirma a veracidade da informação vazada. Mesmo assim, a fabricante chinesa seguiu a tendência de mercado e também subiu o preço dos seus flagships em 20%.
Vale lembrar que o Mi 11 deve ser o primeiro smartphone do mundo com processador Snapdragon 888. Além disso, o aparelho deve sair da caixa com câmera principal de 108 MP e bateria de 4.800 mAh.
O que achou dos preços? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários