LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Galaxy A52 5G recebe certificação na TENAA e pode ser lançado em breve

18 de janeiro de 2021 8

Após lançar os flagships da linha Galaxy S21, a Samsung agora se concentra nos seus intermediários da família Galaxy A. Recentemente, vimos que a fabricante sul-coreana está preparando duas variantes do Galaxy A52.

Isso porque a empresa espera atender ao público que procura por um celular habilitado para a rede 5G. Nesta semana, o Galaxy A52 5G finalmente deixou o campo dos rumores para entrar na fase de certificações, uma vez que ele foi localizado no banco de dados da TENAA.

Contando com a numeração SM-A5260, o novo intermediário ainda não teve a sua ficha técnica divulgada pelo órgão regulador chinês. Mesmo assim, a listagem confirma a presença de carregador de 15W na caixa do dispositivo.


Por mais que exista um certo clima de "mistério" sobre as especificações técnicas do Galaxy A52 5G, fontes que possuem acesso aos planos da Samsung já revelaram alguns detalhes relevantes. Um exemplo disso é a presença de tela AMOLED Infinity-O de 6,5 polegadas.

Esse display deve ter furo centralizado para acomodar a câmera frontal, enquanto que também teremos sensor de digitais acoplado. Já o processador será o Snapdragon 750G, que deve trabalhar em conjunto com 4 GB e 6 GB de RAM.

Por fim, a traseira deve ter módulo com quatro câmeras e lente principal de 64 MP. Além disso, o intermediário sai da caixa com Android 11 rodando por baixo da interface proprietária One UI 3.1. Por enquanto, ainda não há data de lançamento.

Veja mais

O Samsung Galaxy A52 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Falta pouco! Galaxy A52 5G recebe certificação na TENAA e pode ser lançado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista