LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X9 Pro: versão Master Edition surge em fotos reais com tela curva e novo design

15 de março de 2021 12

Atualização - 15/03/2021 - por EB

Já noticiamos aqui algumas das possíveis especificações do Realme X9 Pro, mas hoje temos algo ainda mais interessante: a versão Master Edition do celular da Realme acaba de ser flagrada em imagens reais, onde ela apareceu com uma tela de bordas curvas, o que pode agradar muitos usuários que desejam um visual mais moderno para um smartphone.

As novas imagens foram providenciadas pelo leaker WHYLAB do Weibo. Segundo ele, a Realme fez uma parceria com o designer Naoto Fukasawa para criar um celular com um visual moderno e minimalista.

A traseira parece ter o mesmo acabamento cinza, que encontramos no Realme X2 Pro Master Edition na cor Concrete que foi lançada na Índia. Na traseira ainda encontramos um conjunto de câmera tripla com um flash LED. O aparelho deve ter uma bateria de 4.500mAh com o conhecido carregamento de 65W da Realme.

Apesar de parecer mais premium, o leaker diz que o Realme X9 Pro Master Edition tem uma estrutura em plástico com espessura de 7,8 milímetros.

Rumores anteriores já nos informaram que o dispositivo também será equipado com o novo MediaTek 1200, entretanto ainda não sabemos dizer quando ele deve ser anunciado pela fabricante. Na dúvida, não deixe de conferir mais das principais especificações que ele deve apresentar abaixo.

Seguindo a sua nova estratégia de apresentar celulares com processadores mais recentes da Qualcomm e MediaTek, a Realme deve anunciar em breve os novos Realme X9 e X9 Pro. Enquanto que o modelo padrão contará com chipset Dimensity 1100, o segundo será o primeiro do mundo com Dimensity 1200.

Comentando o assunto, um conhecido vazador chinês revelou que o Realme X9 Pro deve ser anunciado com tela de 6,4 polegadas. Esse display tem resolução FHD+, taxa de atualização de 90 Hz e furo no canto esquerdo para acomodar a câmera frontal.

Além disso, o celular realmente deve usar o novo Dimensity 1200 aliado a 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Outro destaque importante desse modelo é a câmera principal de 108 MP, que deve trabalhar em conjunto com mais 13 MP (grande-angular) e 13 MP (telefoto).


Por fim, o Realme X9 Pro deve sair da caixa com bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. Já o sistema operacional será o Android 11, sendo que ele roda por baixo da interface Realme UI 2.0.

Por enquanto, o único detalhe ainda não revelado pelos vazamentos é a possível data de lançamento dos novos Realme X9 e X9 Pro. Claro que essa informação pode ser confirmada a qualquer momento pela fabricante.

Texto original (20/01/21)

Enquanto rumores indicam que o Realme X9 é apenas o V15 chinês renomeado para o mercado global, a fabricante aproveitou o evento da MediaTek para anunciar que o futuro Realme X9 Pro será lançado com o novo processador Dimensity 1200.

A informação foi confirmada pelo próprio CEO da Realme Índia, Madhav Sheth, por meio das suas redes sociais. O executivo ainda aproveitou a oportunidade para postar um teaser que destaca o novo chipset.

No entanto, quando o assunto são as demais especificações técnicas, Sheth não se manifesta sobre o assunto. Ele apenas reforça que os Realme X9 e seu irmão Pro devem ser apresentados ao público em breve.

Teaser liberado confirma que X9 Pro será o primeiro do mundo com Dimensity 1200.

Por mais que não exista qualquer detalhe adicional do Realme X9 Pro, fontes no mercado indicam que o aparelho pode ser anunciado com 12 GB de RAM LPDDR5 e configurações de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Além disso, também teremos câmera traseira com sensor principal de 108 MP, lente telefoto de 13 MP e uma terciária grande-angular. Outro destaque importante será a presença do display OLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Em busca de garantir uma boa autonomia, as mesmas fontes afirmam que o Realme X9 Pro sai da caixa com bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W. No entanto, até o momento, a fabricante ainda não confirmou a veracidade da ficha técnica publicada nos canais de rumores.


12

Comentários

Realme X9 Pro: versão Master Edition surge em fotos reais com tela curva e novo design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista