
Curiosidade 20 Jan
20 de janeiro de 2021 30
Em meio a um ano cheio de mudanças drásticas, a Apple quebrou expectativas ao trazer um mês depois do esperado, em outubro, sua linha iPhone 12. Diferente dos outros anos, a gigante de Cupertino apostou na ampla variedade, trazendo 4 modelos de seu smartphone, além de atender a pedidos de quem sente falta de celulares menores com o iPhone 12 mini.
Um dos menores iPhones já feitos pela empresa, o iPhone 12 mini mantém boa parte das especificações dos irmãos maiores, mas recebeu modificações no software para a tela menor e sofre com o tamanho significativamente reduzido da bateria. No fim das contas, os cortes feitos pela Maçã acabaram não conquistando a maior parte do público, com o pequeno iPhone vendendo abaixo do esperado.
Ao que parece, a Apple está prestes a mudar seus níveis de produção graças à baixa adesão do modelo menor. Conforme noticiado pelo site PED30, dados do banco de investimentos Morgan Stanley revelam que a fabricação do iPhone 12 mini será reduzida. Diante disso, não se sabe se a Apple manterá a variante mini no lançamento do iPhone 13, ainda que não haja dados relacionados a isso nos relatórios.
Curiosamente, o irmão maior, o iPhone 12 tradicional, tem atingindo excelentes números de vendas em todo o mundo. Pesquisas revelam que o aparelho foi capaz de superar em 21% os números obtidos pelo iPhone 11, com o aparelho sendo o mais popular entre os celulares preparados para o 5G em outubro.
Conforme aponta o site WCCFTech, também não se sabe se a demanda pelo iPhone 12 mini está prevista para crescer nos próximos meses, mas ao menos por enquanto os números indicam que o mercado para aparelhos pequenos não é grande o suficiente para justificar grandes investimentos.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular
Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020
Comentários