LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM fecha parceria com Stellantis para lançamento de Jeep Renegade conectado

05 de abril de 2021 2

A Vivo lançou há pouco tempo o serviço Vivo Car, que transforma carros comuns em um roteador Wi-Fi móvel e parece que isso será uma tendência entre as operadoras, já que a TIM anunciou, nesta segunda (5), uma parceria com a Stellantis para o lançamento do novo Jeep Renage conectado com internet.

O carro tem um eSIM, chip virtual para acesso a Wi-Fi nativo a bordo e os consumidores terão três ofertas para escolher, com pacote de dados para compartilhar, navegação em app de mobilidade sem descontar da franquia e assinaturas de serviços de entretenimento inclusas.

A iniciativa faz parte de um esforço da TIM para avançar a conectividade e a "internet das coisas" no Brasil, permitindo um aumento da eficiência e produtividade, resultando em desenvolvimento econômico do país.

O serviço estará disponível em ofertas de 5GB, 10GB e 40GB, com preços que variam de R$ 30 a R$ 100 mensais. A internet pode ser compartilhada ao mesmo tempo dentro do veículo com até oito pessoas.

De acordo com a opção escolhida, estão inclusas diferentes assinaturas de apps de entretenimento: AUDIOBOOKS, que disponibiliza ao cliente acesso a um audiolivro por mês; OLA PODCASTS, plataforma de criação, hospedagem e distribuição de podcasts; e o CARTOON NETWORK, para entreter as crianças durante os passeios de carro.

As ofertas de 10GB e 40GB contam ainda com navegação no Waze sem descontar do pacote de internet.

Planos do TIM carro conectado

A adesão é feita de forma simples e rápida. Assim que o dono do veículo habilitar o Wi-Fi do carro e se conectar à rede por meio de um smartphone, basta acessar o navegador de internet pelo próprio celular para ser direcionado automaticamente a uma página de contratação.

O pagamento é descontado no cartão de crédito e a TIM oferece 30 dias de uso grátis para que os consumidores experimentem as vantagens de contar com um carro conectado. Após esse período, o cliente começa a ser cobrado pela oferta escolhida.


2

Comentários

TIM fecha parceria com Stellantis para lançamento de Jeep Renegade conectado
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020