LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Volta, Galaxy Note! Petição de fãs da Samsung já reúne mais de 20 mil assinaturas

01 de agosto de 2021 38

Atualização (01/08/21) - JB

Ao que tudo indica, a linha Galaxy Note ainda é muito popular entre os fãs da Samsung. Isso porque um abaixo-assinado lançado na última sexta-feira cresceu e já reúne quase 24 mil assinaturas.

O pessoal do SamMobile criou a petição com a intenção de pedir que a Samsung lance um Galaxy Note no primeiro trimestre de 2022. A ideia é que a gigante sul-coreana até mesmo "pule" o Galaxy S22 para dar prioridade ao smartphone com caneta stylus.

Embora a Samsung não tenha se manifestado oficialmente sobre o abaixo-assinado, tudo indica que ele deve continuar crescendo. Isso porque a família Galaxy Note é a única que entrega S Pen com slot dedicado, além de um design mais "quadradão".

Outro ponto ressaltado por muitos fãs é que a família Note está completando 10 anos em 2021 e é um tanto "injusto" a empresa cancelar o lançamento do Note 21.

Fãs pressionam a Samsung pelo lançamento do Galaxy Note 21.

Texto original (30/07/21)

Fãs da Samsung criam abaixo-assinado pelo retorno da linha Galaxy Note

A Samsung mudou seu foco e transformou os smartphones dobráveis da linha Galaxy Z nos seus verdadeiros flagships. Isso também acabou resultando no cancelamento do Galaxy Note 21, algo que não agradou muita gente.

Alegando que a escassez global de chips afetou a produção do aparelho, a Samsung deve focar nos Z Fold 3, Z Flip 3 e no "tampão" S21 FE.

Com a confirmação de que não teremos Galaxy Note 21 neste ano, as "viúvas" da linha lançaram um abaixo-assinado pedindo que a Samsung "pule" a família Galaxy S22 e lance um flagship Galaxy Note.

O projeto é puxado pelo pessoal do SamMobile, sendo que atualmente 8 mil pessoas já assinaram a petição.

Fãs querem a volta da linha Galaxy Note.

Na descrição do abaixo-assinado, os autores explicam a ideia para a Samsung:

Então, aqui está uma ideia: se não for em 2021, que tal um novo carro-chefe do Galaxy Note no primeiro semestre de 2022? Talvez a Samsung pudesse pular a programação do Galaxy S22 no próximo ano e nos dar um Note em vez disso. A Samsung poderia manter todas as suas principais linhas vivas alternando entre elas e, ao mesmo tempo, manter todos os seus fãs felizes. Então, o que você está esperando? Ajude-nos a passar a mensagem para a Samsung: queremos um novo Note e gostaríamos de obtê-lo o mais rápido possível!

Por mais que a petição sugira que esse novo Note seja lançado em meados de janeiro, que é o planejamento inicial do S22, tudo indica que dificilmente a Samsung conseguirá realizar esse feito. Isso porque a empresa precisa desenvolver o aparelho e iniciar a produção em massa em um tempo muito curto.

Por isso, caso o apelo dos fãs consiga "amolecer o coração" dos executivos da Samsung, o possível novo Galaxy Note só deve chegar ao mercado em meados do segundo trimestre de 2022. Caso você queira participar da iniciativa dos fãs, é possível ver a petição neste link.

Você também gostaria de ver o lançamento de um novo Galaxy Note? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais


38

Comentários

Volta, Galaxy Note! Petição de fãs da Samsung já reúne mais de 20 mil assinaturas
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2021

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas