LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instax Mini 11 BTS versão Butter: Fujifilm lança câmera em colaboração com BTS no Brasil

15 de janeiro de 2022 0

Anunciada em dezembro e fruto de uma parceria um tanto quanto inusitada entre a Fujifilm e o BTS, a Instax Mini BTS versão Butter chegou ao Brasil na última sexta-feira (14). A versão celebra o sucesso de Butter, hit do grupo sul-coreano eleito pela Billboard como a melhor música do verão de 2021.

Disponível no tom Butter Yellow, o modelo inclui a função de Exposição Automática para detectar automaticamente a luz ambiente e otimizar a velocidade do obturador e a saída de flash, melhorando as capturas. Além disso, graças ao Modo Selfie – que pode ser acionado ao puxar a extremidade frontal da câmera, as fotografias podem ter close de melhor qualidade.


Marcando a parceria, o modelo especial ainda traz, além da cor, moldura colorida, alça detalhada combinando e acessórios para o botão de obturador, com visual de joias e emblema de coração.

Há ainda o filme mini BTS Butter, encontrado em cartuchos individuais com 10 exposições cada, que traz borda personalizada amarela e corações de manteiga – marca consagrada pelo grupo com o lançamento do single. As fotos registradas possuem medidas de 62mm x 46mm.

Lançada na última sexta (14), a nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 799, sendo que a venda deverá ser realizada por tempo limitado. Já o filme mini BTS Butter, com 30 fotos (3 pacotes com 10), poderá ser encontrado por R$ 158,70. Ambos os produtos – assim como os acessórios – podem ser encontrados no site oficial da marca.


0

Comentários

Instax Mini 11 BTS versão Butter: Fujifilm lança câmera em colaboração com BTS no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista