LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor sobre anúncio maior que compra da Activision pela Microsoft era apenas uma piada

20 de janeiro de 2022 21

Atualização (20/01/2022) - MR

Na última quarta-feira (19), o roteirista de obras aclamadas como Rogue One: A Star Wars Story, O Livro de Eli e Gears of War, Gary Whitta, foi ao seu Twitter para dar pistas sobre um suposto anúncio maior do que a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

Whitta também foi editor chefe da PC Gamer e atua como consultor para jogos, o que faz com que ele tenha reconhecimento na indústria.

Entretanto, tudo não passava de uma brincadeira dele. Whitta apenas foi anunciar seu novo jogo de palavras baseado no Wordle. A diferença é que ele utilizará apenas palavras obscenas.

O jogo irá consistir em seis tentativas para adivinhar qual é a palavra. Cada palpite de letra certo completará o espaço, até que você descubra a palavra. Pelo que foi mostrado por Whitta, ele fará muito sucesso entre as pessoas com o clássico humor da quinta série.

Ele se divertiu com as reações de sua brincadeira, já que muitos realmente acreditaram que Whitta havia conseguido informações exclusivas sobre outro fato que mexeria completamente com a indústria de jogos, como uma suposta reação da Sony ao anúncio da Microsoft. A companhia japonesa perdeu US$ 20 bilhões em valor de mercado em questão de horas após aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

Texto original - 19/01/2022

Neta semana fomos surpreendidos pela aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pelo valor de US$ 68,7 bilhões, mas um ex-editor-chefe do portal PC Gamer indicou que algo ainda maior pode estar por vir em breve. Dessa forma podemos esperar grandes novidades nos próximos dias.

A mensagem misteriosa foi publicada no Twitter por Gary Whitta, que foi editor-chefe do portal americano PC Gamer e ainda escritor e consultor de diversos jogos de peso como Gears of War, Halo 5: Guadians e muitos outros. O que dá ainda mais crédito a publicação feita postada hoje.

Veja a postagem original de Whitta publicada hoje na rede social:

O Tweet pode ser traduzido como:

Se você pensa que Xbox/Activision era a maior notícia do dia/semana, esperem só para ver.

Infelizmente Whitta não dá muitos detalhes do que esperar, mas considerando que a aquisição da Activision já envolveu números impressionantemente gigantes, só podemos especular que a Microsoft ou a Sony possam estar envolvidas. Sendo assim, continue acompanhando as principais notícias do mercado gamer no TudoCelular para saber do que Whitta pode estar falando.

Saiba mais


21

Comentários

Rumor sobre anúncio maior que compra da Activision pela Microsoft era apenas uma piada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista