LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 2022 tem design e display externo maior confirmados por teaser

28 de julho de 2022 13

Atualização (28/07/22) - JB

Após ter a sua capacidade de bateria confirmada por um executivo da Lenovo, o novo Motorola Razr 2022 voltou a ser destaque nas redes sociais chinesas. Desta vez, a fabricante publicou um teaser onde confirma o design traseiro do smartphone dobrável.

O principal destaque da imagem é, sem sombra de dúvidas, o display externo maior que o encontrado no antecessor e até mesmo no concorrente Galaxy Z Flip.

A Motorola ainda não informa o tamanho exato do painel externo, mas fontes afirmam que estamos falando de um display de 3 polegadas que pode ser usado até mesmo para jogos. Por outro lado, o Z Flip 4 deve chegar ao mercado com tela de apenas 1,9 polegadas.

Outro detalhe que também tem chamado a atenção é a presença de duas câmeras na traseira. Confira o teaser:

Imagem/reprodução: Motorola China.

Não é bem novidade que o lançamento do Razr 2022 deve acontecer na próxima terça-feira (2). O smartphone será anunciado com tela interna OLED de 6,7 polegadas que tem taxa de 120 Hz.

Além disso, também podemos esperar processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 alinhado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No conjunto de câmeras traseiras, a lente principal será de 50 MP, enquanto a secundária é uma ultrawide de 13 MP.

Por fim, a bateria tem capacidade de 3.500 mAh e suporta carregamento de 25W. O sistema operacional é o Android 12 e ele roda sob a interface MyUX.

Atualização (27/07/22) - JB

Motorola Razr 2022 tem capacidade de bateria confirmada por executivo

Com lançamento agora confirmado para o dia 2 de agosto, o novo Motorola Razr 2022 já teve alguns detalhes de design revelados por um executivo da Lenovo. Um exemplo disso é que o display externo está maior e inclusive pode ser usado para jogos.

No entanto, se engana quem acha que Chen Jin, gerente geral da Lenovo, parou de comentar o lançamento do dobrável. Em postagem publicada nesta quarta, o executivo desmentiu os rumores que informavam que a bateria do novo Razr 2022 tem 2.800 mAh.

De acordo com Chen, a bateria do novo dobrável é tão grande que ele está "usando o aparelho há três dias" sem precisar recarregar.

3.500 mAh é uma excelente capacidade para um telefone de tela dobrável vertical. O Snapdragon 8 Plus Gen 1 tem excelente relação de eficiência de energia e o Razr 2022 é excelente no gerenciamento de energia… Ele está destinado a ser um telefone dobrável com excelente duração da bateria!

Por enquanto, o preço do novo Razr 2022 permanece incerto, mas já sabemos grande parte das suas especificações.

O Motorola Razr 2022 será anunciado com tela OLED de 6,7 polegadas que tem taxa de até 120 Hz, câmera principal de 50 MP e Android 12 com MyUI 4.0.

Imagem/reprodução: Chen Jin.

Atualização (20/07/22) - JB

Motorola Razr 2022: display externo maior pode ser usado para jogos, confirma vídeo

Apesar de ainda não ter uma data específica de lançamento, o novo Motorola Razr 2022 já teve o seu design confirmado por um executivo da Lenovo. Agora, tudo indica que já tem usuário sortudo testando o smartphone.

Isso porque um vazamento oriundo da China trouxe as primeiras imagens reais da caixa do smartphone. Como você pode ver abaixo, temos a confirmação do nome oficial do aparelho, sendo que o dispositivo ao lado não é o Razr 2022.


Paralelo ao vazamento, Chen Jin, gerente geral da Lenovo, compartilhou um novo vídeo onde é possível ver o Motorola Razr 2022 em ação com sua tela externa de até 3 polegadas.

Um detalhe interessante é que o usuário poderá jogar jogos simples com a tela traseira, enquanto que a estrutura do smartphone é feita em alumínio.

Assista abaixo:

Cabe lembrar que o Motorola Razr 2022 deve ser anunciado com tela interna P-OLED de 6,7 polegadas que tem resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O seu processador será o Snapdragon 8 Plus Gen 1, enquanto teremos versões com até 12 GB de RAM (LPDDR5) e 256 GB de armazenamento interno (UFS 3.1).

O dobrável será equipado com câmera principal de 50 MP e ultrawide de 13 MP.

Por fim, ainda não está claro se teremos uma bateria de 2.800 mAh no aparelho, mas tudo indica que o lançamento do Razr 2022 está cada vez mais próximo.

Texto original (12/07/22)

Motorola Razr 3 tem design confirmado por executivo em conferência

O novo Motorola Razr 3 ainda não tem data oficial de lançamento, mas diversos vazamentos mostram que o smartphone está pronto para chegar ao mercado. Nesta semana, a própria Lenovo acabou deixando isso muito claro.

Isso porque o Gerente Geral da Lenovo Mobile China, Chen Jin, apresentou brevemente o novo smartphone dobrável ao público que participava de uma conferência em Pequim.

Na primeira imagem, vemos o smartphone aberto e é possível perceber que ele tem cantos mais arredondados, além de queixo menos proeminente quando comparado aos modelos anteriores.

Veja abaixo:

Pouco tempo depois, a própria Lenovo China acabo publicando um vídeo que mostra a silhueta do novo Razr 3. Assim, podemos confirmar que o smartphone terá tela externa maior, duas câmeras traseiras e uma dobradiça redesenhada.

Além disso, a imagem confirma que o Razr 3 está mais elegante. Você pode assistir abaixo:

Por enquanto, a fabricante não confirmou a data oficial de lançamento do novo Motorola Razr 3. De toda forma, as especificações já são conhecidas do público.

O Razr 3 deve chegar ao mercado com tela OLED de 6,7 polegadas que tem taxa de até 120 Hz, enquanto que o painel externo pode ter até 3 polegadas. Além disso, o processador é o novo Snapdragon 8 Plus Gen 1, sendo que ele trabalha com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Por fim, teremos câmera principal de 50 MP e ultrawide de 13 MP.

Ansioso para o lançamento do novo Motorola Razr 3? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Motorola Moto Razr ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Motorola Razr 2022 tem design e display externo maior confirmados por teaser
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista