
Economia e mercado 26 Mai
Atualização (26/05/23) - JB
Em postagem compartilhada nesta sexta-feira, o Digital Chat Station revelou o possível design do Redmi K60 Ultra. O esboço foi fornecido por uma fonte que supostamente trabalha na fabricante chinesa.
Na imagem é possível ver que o smartphone deve ter parte frontal com poucas bordas e um pequeno furo para acomodar a câmera de selfies. Já a traseira conta com grande módulo para acomodar três sensores e um flash LED.
A renderização ainda não traz a localização dos botões de energia e volume, mas isso provavelmente será solucionado em vazamentos posteriores.
Por fim, o DCS confirma que o Redmi K60 Ultra deve destoar dos seus antecessores ao adotar o processador MediaTek Dimensity 9200 Plus.
Além disso, também é esperado que o smartphone tenha tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 144 Hz e carregamento rápido de até 100W.
Por enquanto, a Xiaomi ainda não informa quando será o lançamento deste aparelho.
Economia e mercado 26 Mai
Economia e mercado 25 Mai
Texto original (07/03/23)
Em agosto do ano passado, a Redmi lançou o K50 Ultra, meses após o anúncio oficial Redmi K50 e Redmi K50 Pro.
Aparentemente, a história irá se repetir em 2023 porque a fabricante chinesa prepara o lançamento do Redmi K60 Ultra, segundo um novo vazamento.
No final de dezembro do ano passado, a Redmi apresentou a linha Redmi K60 no mercado chinês. Segundo o informante Digital Chat Station, a família ganhará um novo integrante, o Redmi K60 Ultra, que será o sucessor do Redmi K50 Ultra.
O vazamento alega que o Redmi K60 Ultra chegará ao mercado chinês no terceiro trimestre. Nas especificações, o celular viria com tela OLED de 6,67 polegadas com resolução (2.712 x 1.220 pixels) e suporte para taxa de atualização de 144 Hz.
Sob o capô, o Redmi K60 Ultra viria equipado com o chipset Dimensity 9200 da MediaTek. Para efeito de comparação, seu antecessor traz a plataforma Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm.
Para energia, não foi revelada a capacidade da bateria, mas a velocidade de carregamento ficaria em 100W. Caso isso seja verídico, seria um downgrade, já que o Redmi K50 Ultra chegou ao mercado com carregamento de 120W.
Com previsão para lançamento apenas no terceiro trimestre, a Redmi ainda apresentará outros produtos. Um deles é o Redmi Note 12 Turbo, que deve chegar ao mercado chinês no final desse mês. Ele deve trazer a plataforma Snapdragon 7 Gen 2 e bateria de 5.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários