LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank lança limite adicional no cartão de crédito para transações via Pix

25 de maio de 2023 8

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (25) o lançamento do Limite Adicional para os usuários do banco efetuarem transações via Pix na modalidade crédito, com isso poupando o real limite do cartão que pode ser usado para outras situações. Essa novidade deve beneficiar especialmente os clientes que costumam utilizar o limite da conta para pagar por produtos ou serviços com Pix.

Assim como em outros lançamentos, este também ainda não está disponível para todos os usuários da fintech, porém é esperado que mais pessoas sejam contempladas nas próximas semanas conforme os testes avancem.

"O principal objetivo do novo recurso é conceder mais autonomia financeira para que os clientes escolham como podem e desejam pagar as despesas sem deixar de usar o cartão de crédito”, diz Jeremy Selesner, diretor da área de cartões do Nubank.

Cada cliente pode conferir se e quanto tem disponível de limite adicional na hora de pagar um boleto ou de fazer um Pix no crédito através do próprio aplicativo (Android e iOS). Caso ele possua esse limite adicional, estará visível o nome "Limite Adicional" assim que escolher o cartão de crédito como meio de pagamento do Pix.

Tal como no cartão de crédito, o valor desse limite varia de pessoa para pessoa, pois é definido por um algoritmo de análise de crédito, que é constantemente atualizado com base no perfil financeiro do cliente. Por isso, o Limite Adicional não será fixo, podendo mudar ao longo do tempo através de novas análises feitas pela instituição.

Nubank lança limite adicional no cartão de crédito para transações via Pix.

Além do Nubank, alguns outros bancos também disponibilizam a possibilidade de pagar via Pix utilizando o limite do cartão de crédito, porém é preciso se atentar às taxas cobradas por esse serviço.

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Gostou dessa novidade anunciada pelo Nubank? Conta pra gente, comente!


8

Comentários

Nubank lança limite adicional no cartão de crédito para transações via Pix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista