LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chevrolet realiza ação com a Alexa em comemoração aos 99 anos da montadora

04 de janeiro de 2024 0

A Chevrolet anunciou uma parceria com a Amazon para uma campanha especial que envolve a assistente virtual Alexa em comemoração aos 99 anos da montadora. A ação ainda oferece descontos exclusivos em modelos da marca.

De acordo com a montadora, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do Dia” para sua Alexa, a assistente vai responder trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet, além de ofertas para Tracker, Onix, Montana e S10.


Por sua vez, nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos na tela. Já ao navegar no site oficial da Amazon, anúncios sobre essa campanha da Chevrolet também vão ser mostrados para o público.

Chamada de “Breca Varejo”, a ação ainda oferece um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a campanha por R$ 99. As condições especiais são válidas até o próximo sábado, dia 6 de janeiro, em todas as concessionárias da marca no país.

“Essa ação vai nos permitir ter uma interação ainda mais próxima com os consumidores. A parceria com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para nós, como tecnologia e conectividade”, disse o gerente de marketing de varejo da GM, Rodrigo Perencin.

Fundada em 1911, em Detroit, nos Estados Unidos, a Chevrolet está em quase 80 países e teve cerca de 2,7 milhões de veículos vendidos em 2021. No Brasil, a montadora lançou há pouco tempo a nova geração da picape Silverado, um dos modelos mais famosos da marca.

Veja também


0

Comentários

Chevrolet realiza ação com a Alexa em comemoração aos 99 anos da montadora
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista