LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Pad 6S Pro: novo teaser confirma data de lançamento

19 de fevereiro de 2024 2

Atualização (19/02/24) - JB

Em postagem compartilhada por meio das suas redes sociais chinesas, a Xiaomi confirmou que o tablet Xiaomi Pad 6S Pro também será apresentado ao público chinês no dia 22 de fevereiro.

Ou seja, no mesmo evento onde a empresa anunciará o Xiaomi 14 Ultra.

A conferência está agendada para começar às 19 horas (8 horas da manhã no Brasil) e poderá ser acompanhada por meio da rede social Weibo.

Aproveitando a oportunidade, a chinesa também compartilhou uma série de teasers onde confirma as especificações do tablet, como a presença de uma tela LCD de 12,4 polegadas que oferece resolução 3K e taxa de 144 Hz, além de brilho máximo de 900 nits.

Outro destaque importante é o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, sendo que ele deve trabalhar em conjunto com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

O tablet também deve contar com Wi-Fi 7, variante com conexão 5G e Bluetooth 5.3.

Completam o conjunto, o carregamento rápido de até 120W e o Android 14 rodando por baixo do HyperOS.

Por enquanto, o preço permanece incerto.

Atualização (15/02/2024) - MR

Xiaomi Pad 6S Pro é certificado após imagem e especificações vazarem

Diversos rumores e vazamentos sugerem que a Xiaomi prepara o lançamento de um novo tablet na China, o Xiaomi Pad 6S Pro. A expectativa é que ele seja oficializado com o Xiaomi 14 Ultra em 22 fevereiro.

No mês passado, o dispositivo de código 24018RPACC foi certificado na autoridade reguladora chinesa 3C. Entretanto, o aparelho também recebeu as certificações HDR Vivid, IMDA e EEC, sugerindo que o Xiaomi Pad 6S Pro será lançado no mercado global. Agora, o tablet recebeu uma nova certificação, reforçando que o anúncio ocorrerá em breve.

O Xiaomi Pad 6S Pro surgiu no banco de dados da autoridade reguladora SDPPI da Indonésia, confirmando sua disponibilidade me mais um país. Infelizmente, as certificações citadas não revelaram suas especificações, exceto a 3C que trazia um carregador de 120W.

Como a variante global do Xiaomi Pad 6S Pro recebeu diversas certificações ao longo dos últimos dias, é sugerido que seu anúncio ocorrerá nas próximas semanas. Recentemente, uma imagem do tablet foi vazada e revelou o seu design, que será idêntico aos outros modelos da linha Xiaomi Pad 6.

Reprodução: Gizmochina.

Segundo rumores, o Xiaomi Pad 6S Pro virá tela LCD de 12,4 polegadas, taxa de atualização de 144 Hz e plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Possivelmente, irá compartilhar algumas especificações com o Xiaomi Pad 6 Pro.

Vale lembrar que o tablet traz módulo duplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels, alto-falantes quádruplos e unidade de bateria com 10.000 mAh.

Atualização (12/02/2024) - MR

Diversos rumores alegam que a Xiaomi apresentará um evento na China ainda neste mês para oficializar o Xiaomi 14 Ultra. Além disso, o flagship também deve ser acompanhado por um novo tablet, o Xiaomi Pad 6S Pro.

Nas últimas semanas, diversos rumores trouxeram informações conflitantes a respeito do tablet, citando que o novo dispositivo seria um modelo da linha Xiaomi Pad 7 ou da Xiaomi Pad 6. Agora, uma imagem no site oficial da Xiaomi confirmou que será o Xiaomi Pad 6S Pro.

A imagem vazada no site global da Xiaomi revela que o Xiaomi 6S Pro irá adotar a linguagem visual dos produtos da série Xiaomi Pad 6, Xiaomi Pad 6 Pro e Xiaomi Pad 6 Max. Segundo rumores, a proposta do novo tablet é funcionar com o carro elétrico da chinesa, o SU7.

Além disso, o Xiaomi Pad 6S Pro virá com tela de 12,4 polegadas, tela LCD com taxa de atualização de 144 Hz, plataforma Snapdragon 8 Gen 2 e suporte a carregamento rápido de 120W, mas a capacidade de bateria não foi revelada.

Reprodução: Gizmochina.

Como o Xiaomi Pad 6S Pro irá integrar a linha Xiaomi Pad 6, é possível que herde algumas das especificações de seus irmãos. Entre elas, o módulo duplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels, um auxiliar de 2 megapixels, um sensor frontal de 20 megapixels e unidade de bateria com 10.000 mAh.

Até o momento, não há informações sobre o seu preço. Aparentemente, o Xiaomi Pad 6S Pro será lançado em 22 de fevereiro.

Texto original - 31/01/2024

A Xiaomi pode acabar lançando um novo tablet "de meia geração" em breve. Segundo informações oriundas da China, esse aparelho pode ser o Xiaomi Pad 6S Pro.

Ele está sendo pensado para ser uma opção mais acessível que o Xiaomi Pad 7, mas, ainda assim, o Xiaomi Pad 6S Pro deve contar com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

O SoC deve estar presente em um modelo que tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno por padrão.

A tela não será uma OLED, mas sim uma IPS LCD de 12,4 polegadas com proporção de 16:10 e resolução de até 3K.

Imagem/reprodução: acervoTC.

Outras especificações esperadas para o Xiaomi Pad 6S Pro incluem câmera principal de 16 MP e bateria de grande capacidade com carregamento rápido de até 120W.

O tablet também deve ser compatível com acessórios, como um case de teclado e a caneta Stylus, além de sair da caixa com Android 14 rodando por baixo do HyperOS 1.0 adaptado para telas maiores.

No entanto, ainda não sabemos se ele terá versões com conexão 5G ou até mesmo 4G LTE. Como esperado, a Xiaomi não comenta esse tipo de assunto.

Ainda assim, é preciso lembrar que o Xiaomi Pad 7 Pro deve contar com Snapdragon 8 Gen 3, enquanto a Redmi planeja o lançamento de dois tablets mais acessíveis.

Veja mais


2

Comentários

Xiaomi Pad 6S Pro: novo teaser confirma data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista