LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 12x recebe novas certificações e pode ser anunciado em breve

13 de março de 2024 2

Atualização (13/03/2024) - MR

Novos rumores indicam que a realme prepara o lançamento de um novo modelo da linha realme 12, o realme 12x. Recentemente, a fabricante chinesa oficializou o realme 12, realme 12 Plus e realme 12 Pro Plus na Índia.

Após o realme 12x ser homologado nas autoridades reguladoras Bluetooth SIG, BIS e TUV Rheinland, o celular teve novos detalhes revelados ao ser listado na EEC e Camera FV-5, reforçando que seu lançamento está próximo.

O celular foi listado em diversas autoridades reguladoras com código RMX3997, com a Bluetooth SIG confirmando suporte a conectividade Bluetooth 5.3, enquanto a TUV Rheinland revelou unidade de bateria com 4.890 mAh e carregamento de 15W.

Como o nome sugere, o realme 12x chegará ao mercado como o sucessor direto do realme 11x. A certificação EEC confirma o código RMX3997 do aparelho, mas não traz informações a respeito de suas especificações ou design.

Reprodução: Gizmochina.

Já a Camera FV-5 confirma que o celular terá câmera traseira com distância focal de 28mm e abertura de f/1.8. É esperado que o sensor principal do módulo tenha 50 megapixels, enquanto o sensor frontal tem distância focal de 26mm e abertura de f/2.0.

Infelizmente, não há mais detalhes a respeito do realme 12x, mas certificações nos próximos dias irão trazer especificações e possivelmente, o design do aparelho. A expectativa é que ele seja anunciado até o final de abril.

Texto original - 12/03/2024

Recentemente, a realme lançou a linha realme 12 em diversos países. Na Índia, ela é composta pelo realme 12 5G, realme 12 Plus 5G, realme 12 Pro 5G e realme 12 Pro Plus 5G, que oferecem especificações interessantes por um bom custo-benefício.

Entretanto, novas informações sugerem que a fabricante chinesa ainda não acabou de lançar integrantes para a família. Novas certificações indicam que o realme 12x será oficializado nas próximas semanas.

O realme 12x 5G surgiu no banco de dados da autoridade reguladora Bluetooth SIG. Geralmente, aparelhos certificados na plataforma costumam ser lançados em um mês. Com isso, é possível que ele seja oficializado no final deste mês ou início de abril.

A certificação confirma que o celular tem código RMX3997 e suporte a conectividade Bluetooth 5.3. Além disso, o site The Tech Outlook também revelou que o aparelho foi certificado na autoridade indiana BIS e na TUV Rheinland.

Reprodução: Gizmochina.

Segundo a certificação TUV Rheinland, o realme 12x chegará ao mercado com unidade de bateria de 5.000 mAh. Infelizmente, não há mais detalhes sobre as especificações do aparelho ou seu design.

Recentemente, rumores também citaram a presença de outro integrante na linha, o realme 12 Lite. Ele deve trazer diversas similaridades com o realme C67 4G, plataforma Snapdragon 685 da Qualcomm, sensor principal de 108 megapixels e suporte a carregamento de 33W. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Veja também

O realme 12x ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Realme 12x recebe novas certificações e pode ser anunciado em breve
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos