
Economia e mercado 16 Jul
Atualização (17/06/24) - JB
Com lançamento confirmado para acontecer nesta sexta-feira, a Xiaomi Smart Band 9 agora teve todas as suas especificações vazadas graças a publicação antecipada de alguns materiais promocionais.
Assim, agora sabemos que a pulseira inteligente deve ser muito semelhante a sua antecessora, sendo que a principal mudança está na presença de caixa construída em metal.
Além disso, o vestível ainda será vendido em variante branca que tem acabamento em cerâmica, enquanto que a bateria agora oferece até 21 dias de uso contínuo.
A título de curiosidade, o modelo anterior tinha duração média de 16 dias.
Outro ponto de destaque é a presença de um novo sensor de monitoramento de saúde, que oferece aumento de 7,9% e 16% no acompanhamento do sono e da frequência cardíaca, respectivamente.
A Xiaomi também melhorou a vibração do dispositivo, oferecendo até 20 modos. Por fim, podemos esperar que a Xiaomi Smart Band 9 ofereça tela AMOLED de 1,62 polegada com brilho máximo de 600 nits.
O preço deve ficar na faixa dos 239 yuans (~R$ 180).
Texto original (12/07/24)
Com lançamento oficial previsto para acontecer até o fim deste ano, a nova Xiaomi Smart Band 9 encontra-se em estágio avançado de desenvolvimento e nesta sexta teve diversos detalhes vazados.
Segundo informantes chineses, o vestível deve ser anunciado com design muito parecido com o da geração passada, sendo que a tela será uma AMOLED de 1,62 polegada com brilho máximo de 1.200 nits.
Esse display colorido deve suportar modo Always On Display, sendo que a Xiaomi Band 9 será um pouco menor que a Band 8. Ainda assim, a pulseira terá caixa construída em alumínio para ser mais premium.
Veja abaixo algumas renderizações:
A fonte do vazamento também aposta em um aumento de 43 mAh na bateria da Xiaomi Smart Band 9 para que a pulseira tenha um componente de 233 mAh, algo que deve se traduzir em uma autonomia de 9 dias com AOD ou 21 dias em uso mais leve.
No campo do monitoramento de saúde, devemos ter acompanhamento de 100 exercícios, dos batimentos cardíacos com uma melhoria de 10%, dos níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e do sono.
Por fim, a Xiaomi Smart Band 9 ainda entregará pulseiras de diversas cores em um mecanismo de fácil substituição. Por enquanto, a data exata ou o preço da pulseira seguem incertos.
Ansioso pelo lançamento da Xiaomi Smart Band 9? Conte para nós a sua expectativa aqui no campo dos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários