LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com a corda toda! Motorola libera Android 8.1 Oreo para Moto G4 Plus nos Estados Unidos

09 de fevereiro de 2019 100

Anunciado no terceiro semestre de 2016, quase três anos atrás, o Moto G4 Plus chegou ao mercado nacional trazendo consigo o Android 6.0 Marshmallow e a responsabilidade de manter o sucesso da linha Moto G no país. Agora, depois de já ter passado por uma grande atualização de sistema em 2017, a Motorola começou a distribuir a versão 8.1 Oreo do Android para o modelo em solo estadunidense.


Depois de notícias do último mês de novembro terem reportado a chegada de versões de teste do sistema para o dispositivo, a versão atualizada estável finalmente é oficial! Mantendo o seu compromisso de entregar atualizações robustas a seus aparelhos mesmo depois de um grande período após o lançamento, a Motorola informou em seu site voltado para o público norte-americano que o G4 Plus receberá uma das versões mais recentes do robozinho verde, a Oreo.

Ainda de acordo com o site da companhia, os usuários do aparelho poderão contar com as já conhecidas funcionalidades da versão 8.1 do Android, a exemplo de um novo sistema de multitarefas e um sistema de notificações mais eficiente, e mais estabilidade na utilização. Além disso, o pacote de segurança referente ao mês de dezembro de 2018 também foi incluído.

Apesar da fabricante não ter dado uma previsão para a chegada da mesma versão ao Moto G4comum”, tudo indica que ela deverá ser vista em breve, uma vez que a versão de testes foi liberada simultaneamente para ambos os aparelhos no passado. Como já é de costume nesse tipo de situação, a atualização foi disponibilizada primeiramente apenas em uma região delimitada, nesse caso, os Estados Unidos, mas devemos ver ela desembarcando em outros países, incluindo o Brasil, muito em breve.

E você, ainda tem um Moto G4 Plus? Ficou ansioso pela atualização? Conta para a gente nos comentários.

  • O Motorola Moto G4 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

100

Comentários

Com a corda toda! Motorola libera Android 8.1 Oreo para Moto G4 Plus nos Estados Unidos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista