LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Selfies em dobro! Motorola deve lançar celular com duas câmeras na tela

24 de fevereiro de 2020 27

A Motorola começou 2020 estampando capas das notícias sobre o RAZR 2019 que já recebeu uma nova cor e passou por alguns testes desapontando muito. Agora uma nova patente indica mais sobre os aparelhos da série G ou ainda da linha One, mostrando um conjunto duplo de câmeras na tela do aparelho, que devem contribuir para selfies melhores.

A patente foi divulgada pelo Tigermobiles e mostra um celular com um conjunto duplo de câmeras frontais, que estão num furo na tela, semelhante ao que já vimos no Motorola One Vision, mas agora com dois sensores ao invés de apenas um.


Foi possível concluir, de acordo com a fonte, que o aparelho é da Motorola, como você pode ver, graças ao logotipo da marca na traseira, que também mostra um conjunto de quatro câmeras com um alinhamento diferente, como se fosse uma evolução do One Action, com uma câmera a mais fora do módulo com 3 câmeras encontrado no modelo já lançado em fevereiro de 2019.

Para fins de comparação, o One Action tinha um conjunto de câmeras composto por uma câmera principal de 12MP e um sensor ultrawide secundário de 16 megapixels e por último um de 5 megapixels para profundidade de campo. Uma das coisas que mais impressionam no aparelho é a tela, que parece ter uma borda extremamente fina.

Seria esse celular uma mistura de Motorola One Vision e One Action com melhorias? Por enquanto, a Motorola não anunciou ou insinuou nada a respeito de um celular com essas capacidades, logo, é melhor aguardar para ver o que ela deve lançar de novo, mas não podemos esquecer que a linha G e a linha One tem vendido muito, principalmente no Brasil e isso pode fazer a marca investir mais nelas.


27

Comentários

Selfies em dobro! Motorola deve lançar celular com duas câmeras na tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista